Salgueiral Residences com 90% das frações vendidas num investimento superior a 13 milhões

A promotora é a dstrealestate, empresa do dstgroup.

O Salgueiral Residences surge a apenas dois minutos do centro da cidade de Guimarães, com os mais elevados padrões de conforto, aliados à tecnologia mais sofisticada. O empreendimento conta com 90% das frações vendidas, nos mais de 70 apartamentos que disponibiliza. O investimento foi superior a 13 milhões de euros.

Destes apartamentos já prontos a habitar, só se encontram disponíveis habitações nos blocos 5 e 6. A promotora é a dstrealestate, empresa do dstgroup, enquanto a comercialização pertence exclusivamente à dipe imobiliária. O grupo está ainda representado por mais quatro empresas, nomeadamente a construtora dst, a dte, a dstsolar, a tagregados e a tconcrete.

De acordo com Diogo Antunes, CEO da dipe imobiliária, “O empreendimento veio dar uma resposta transversal a uma necessidade premente da cidade de Guimarães. As habitações apresentam zonas sociais voltadas a sul e com generosas varandas, assim como materiais de elevada qualidade e baixo custo de manutenção. Acreditamos que estes são alguns dos fatores que se tornaram preponderantes para a elevada aceitação por parte dos clientes”.

O responsável revela ainda que o empreendimento despertou o interesse de um público mais específico: “desde o primeiro dia que notámos uma elevada procura por parte de investidores locais e estrangeiros. Uma análise pormenorizada dos dados permite-nos compreender que a crescente procura por Vistos Gold no nosso país está na origem de alguns dos investimentos”.

O Salgueiral Residences tem ainda o máximo aproveitamento de exposição solar, amplas áreas e cuidado em cada detalhe. Para além do corpo habitacional, o complexo integra ainda seis espaços comerciais, uma zona de uso coletivo para festas, reuniões e convívios, assim como uma área de lazer reservada.

José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do dstgroup refere que “o Salgueiral Residences faz parte do nosso mais recente investimento no mercado imobiliário habitacional, nomeadamente em Guimarães. Tomámos esta decisão estratégica no momento certo, procurando dar resposta à necessidade de habitações prontas a habitar junto ao centro da cidade. Foi uma aposta ganha”.