“O fim também tem um início!”

É com um enorme misto de sentimentos, mas também com algum pesar, que hoje vos escrevo este artigo, em que me despeço dos leitores e que faço uma longa reflexão pela jornada que percorri ao longo de mais de dois anos, com a abertura do Brainsre News Portugal.

Durante este período tive a honra e a responsabilidade de vos trazer notícias, informações sobre o mercado imobiliário, novos projetos, estatísticas, reportagens sobre vários eventos e também variadíssimas entrevistas a inúmeros players do mercado, bem como a outras personalidades com histórias que marcam toda a comunidade pelo empreendedorismo e visão sobre investimento em Portugal.

Gostaria de aproveitar a oportunidade para expressar a minha profunda gratidão a todos os nossos fiéis leitores, que foram o principal e único motivo pelo qual todos os dias no Brainsre News Portugal nos esforçávamos para trazer informação de qualidade. As vossas críticas, apoio constante e comentários foram o combustível para nos mantermos firmes nesta nossa missão e foram também o motor que nos inspirou a procurar sempre a excelência.

Não menos importante será o agradecimento a todos os que connosco colaboraram. Se por um lado, tivemos a oportunidade de nos cruzar com inúmeras figuras do setor imobiliário, tivemos ainda a honra de ter fabulosos profissionais da área que mensalmente nos brindavam com os seus artigos de opinião. A estes, em particular, o meu profundo agradecimento, pois foram incansáveis. As suas contribuições não só enriqueceram o nosso jornal online, como trouxeram ainda diversas perspetivas e enriquecedores pareceres aos nossos leitores. Sem vocês a nossa missão não teria sido tão valiosa, como a encaramos.

Mesmo que o Brainsre News Portugal encerre um capítulo, o espírito com que agarrei este projeto, a dedicação e compromisso com que vesti esta camisola, o amor que sempre tive pela comunicação e o desejo de fazer e marcar pela diferença, permanecerão em mim num lugar especial e impulsionador para abrir novas portas e novos desafios.

Por fim, as mudanças organizacionais são parte inevitável no mundo empresarial, mas o poder da comunicação não será diminuído, num mundo em constante mudança que não prescinde de profissionais dedicados e éticos que informem a sociedade.

Até breve, caros leitores e demais contribuidores deste projeto! Agradeço, por terem sido uma parte importante desta jornada, que os nossos caminhos se voltem a cruzar noutras páginas deste grande livro da vida.