Belas Clube de Campo recebe projeto residencial com investimento inicial de 50 milhões de euros

Um projeto urbano que ganha vida no meio da natureza, também com espaços de co-working, co-kitchen e inúmeros serviços.

Foi hoje lançado o Native, um novo projeto imobiliário que promete desafiar a atual oferta residencial, combinando novos conceitos de casa, família, trabalho, escola e lazer, ou seja, o melhor da cidade e do campo num único espaço.

O projeto, cujo investimento inicial ronda os 50 milhões de euros, traz um novo conceito de habitação, um projeto urbano que ganha vida no meio da natureza, também com espaços de co-working, co-kitchen e inúmeros serviços, destinado essencialmente a um público nacional, jovem, moderno e ativo.

De acordo com o comunicado enviado ao Brainsre News Portugal, o Native assume-se como um projeto independente que alia os melhores standards de “urban contemporary living” a um dos maiores parques naturais de Lisboa. Fruto da entrada da Kronos Homes na gestão e desenvolvimento do Belas Clube de Campo, este novo projeto reflete o reposicionamento da oferta imobiliária do empreendimento, com um produto diferenciador, que dá resposta às jovens famílias que por diversas razões, optam por não viver no coração de Lisboa, mas não abdicam de um estilo de vida urbano e de qualidade apenas a 15 minutos do centro.

Para Rui Meneses Ferreira Partner e CEO Ibérico da Kronos Homes. “Este é um projeto único com uma forte aposta pela arquitetura e ‘design’, trazendo grandes nomes para o projeto como o Arquiteto Miguel Saraiva e Eduardo Capinha Lopes. O objetivo é desenvolver uma oferta diferenciadora, destinada às famílias, que integre num único espaço trabalho, escola e lazer, muito próximo do centro de Lisboa”.

O Native conta com a assinatura dos Arquitetos Miguel Saraiva e Eduardo Capinha Lopes, disponibilizando uma oferta inicial de 80 unidades entre apartamentos, townhouses, com valores a partir dos 285.000€

“Quando a arquitetura tem a oportunidade de criar conforto em plena natureza, nasce um projeto ideal para as famílias que procuram mais espaço para viver”, destaca Arquiteto Miguel Saraiva.

Já para o Arquiteto Eduardo Capinha Lopes “Rodeado pela floresta, o projeto inspira-se nas raízes que as famílias aqui vão criar. Dando-lhes a morada ideal para viverem, trabalharem e crescerem”.

Uma das grandes novidades deste projeto é a oferta de um Hub, pensado para disponibilizar um conjunto de serviços urbanos essenciais às novas famílias, com áreas de co-working, co-kitchen, ginásio, kidsclub, ponto de pick & collect, espaços exteriores para lazer e atividade física, além de outras zonas comerciais com restaurantes, minimercado, entre outros.

O projeto aposta na integração de todos os espaços comuns, como jardins e zonas ao ar livre, mas também de equipamentos de suporte a um dia-a-dia integrado na comunidade, como é o caso do campo de golfe e clubhouse totalmente renovado, mas também a recente aposta na excelência da gestão do Clube VII para assumir as operações do centro desportivo, com 4 campos de padel, 4 courts de ténis, um healthclub com piscina coberta.

Uma das características diferenciadoras do Native é o Jardim-Escola João de Deus de Belas recentemente inaugurado (durante o ano de 2020), que conta com instalações e equipamentos desportivos de última geração. Uma escola com capacidade atual para cerca de 500 alunos, desde o berçário até ao 2º Ciclo, permitindo assim uma total integração dos residentes de belas com a vida familiar e educativa.