Quinta Marques Gomes lança segunda fase de venda de apartamentos

Com um investimento aproximado de 200 milhões de euros, entre cinco e sete anos, este será um projeto exclusivo e diferenciador da UIP em Portugal.

A Quinta Marques Gomes, em Vila Nova de Gaia, lança a 2ª fase do projeto com apartamentos para venda. A pandemia veio acelerar o desenvolvimento do projeto com a elevada procura pelos lotes para moradias. Os novos apartamentos já estão disponíveis para venda exclusiva em planta.

No total, estão disponíveis 48 apartamentos, divididos em três tipologias (T2, T3 e T4), com áreas a partir dos 180m2.

A United Investments Portugal lança a segunda fase do projeto após o sucesso da comercialização da primeira fase em que 80% dos lotes já estão vendidos. As Residences são 48 apartamentos destinados a primeira habitação, inseridos na exclusividade do empreendimento. Uma oportunidade única para primeira habitação onde será possível, ainda em planta, decidir sobre alguns materiais, bem como adequar a decoração a gosto.

Os apartamentos estão inseridos no projeto de um resort de cinco estrelas, onde será possível desfrutar de todas as comodidades e serviços do mesmo, incluindo segurança 24 horas por dias e uma localização privilegiada em harmonia com a natureza, o principal foco de todo o projeto, sobre a foz do rio Douro.

Adquirida em 2019 pela UIP, a propriedade Quinta Marques Gomes, conta com uma área de 25 hectares e 90 mil m2 de construção. Com uma forte componente residencial, o projeto de luxo terá unidades de primeira e segunda habitação, um boutique hotel com uma marca internacional, spa de referência no panorama nacional, o Serenity Spa, e restauração.

A Quinta Marques Gomes, reforça a aposta do grupo UIP no mercado nacional, onde está presente há mais de 3 décadas. O grupo conta já com projetos no Algarve (Pine Cliffs Resort), Cascais (Sheraton Cascais Resort), Porto (YOTEL Porto) e Lisboa (Hyatt Regency Lisboa, em construção).

A United Investments Portugal é parte do consórcio Al-Bahar Investment Group e o nome de suporte ao Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort, a premiada marca de wellness e SPA, Serenity – The Art of Well Being, do YOTEL Porto, da Quinta Marques Gomes e do Hyatt Regency Lisboa, em fase de construção.