Bazar Mondiale desenvolve nova área para profissionais

Especializada em artigos de decoração e mobiliário expande agora o seu portfólio de serviços para profissionais de arquitetura, decoração e até da construção ou reabilitação.

“Viva bem, sinta-se bem no seu lar” é o mote da loja online da nova plataforma digital portuguesa que lançou este mês a área reservada BAZAR PRO, exclusiva para profissionais de arquitetura, decoração e até da construção ou reabilitação.

Segundo Filipe Ferreira, administrador da BAZAR MONDIALE “(…) é o momento certo para estar ao lado deste segmento de mercado e facilitar a realização de cada projeto e/ou obra, ajudando-os até na personalização e otimização dos mesmos, sejam eles de maior ou menor escala, nomeadamente: reabertura ou renovação de hotéis, bares, restaurantes, escritórios, espaços domésticos, entre muitos outros. Somos parte da solução!”.

A loja online da marca passa a possibilitar uma seleção prévia de artigos  disponíveis para entrega imediata, auxiliando até na apresentação de propostas de intervenção e decoração,  através de um universo de mais de duas mil referências de produtos disponíveis na BAZAR MONDIALE.

O responsável acrescenta ainda “(…) A equipa de profissionais do mobiliário associada ao projeto BAZAR PRO prestará também todo o apoio  necessário à realização de cada projeto, onde gostaria de destacar: os preços especiais com descontos para  profissionais; os melhores métodos de pagamento, a pensar no segmento profissional; o acesso a mais de 2000  referências de móveis e acessórios de decoração, estando a maioria em stock e com expedição em 24/48horas; as novidades semanais e exclusivas; os produtos com certificação para uso profissional (hotéis, restauração,  escritórios, lares, entre outros); o serviço de entregas à porta com a possibilidade de incluir também a montagem; e  ainda a possibilidade de realizar cada projeto (móveis por medida, personalizados ou não) com apoio dos nossos  profissionais, ao nível da realização de modelos 3D, implantação 2D, entre outros…”

A BAZAR PRO quer estar agora ao lado dos profissionais que procuram aumentar a eficiência dos seus serviços e libertarem-se de grande parte das questões técnicas e outras associadas a coordenação das várias especialidades de uma obra e/ou projeto.

O investimento representa também um novo marco na evolução da empresa Ideamobile, fundada em 2004 e com mais de 20 anos de experiência, cada vez mais consciente das necessidades e exigências do mercado atual, assumindo-se como parceiro profissional para garantir sempre a “melhor solução” e até a solução “chave na mão”.

A Bazar Mondiale procura proporcionar a melhor experiência de compra online de artigos para casa ou escritório, com soluções para salas de estar, salas de jantar, quartos, áreas de exterior. zonas de entrada, cozinhas; entre muitas outras.  Acredita no valor da arte, ligando criadores, produtores e designers diretamente aos consumidores finais.

A IDEAMOBILE é uma empresa portuguesa certificada, especializada no segmento profissional da área de mobiliário e decoração, capaz de participar em cada etapa do projeto, desde a criação do conceito de design, até ao planeamento do mesmo, escolha de materiais, ou apenas na fase de acompanhamento de execução de obra garantindo, com o seu “know-how”, que todos os parâmetros do projeto são cumpridos para a máxima qualidade do produto final.