Lançamento da 5ª edição do segundo livro “Comunicar para Vender” de Massimo Forte

Ao longo de quatro partes, divididas por 15 capítulos, vai poder aprender tudo sobre a importância de se conhecer, de conhecer o negócio e de conhecer o outro antes de saber como comunicar para vender.

A apresentação da nova edição do livro intitulado “Comunicar para Vender”, de Massimo Forte será lançada em primeira mão no dia 27 de Julho às 17h30 no INDEG_ISCTE, em Lisboa.

A 5ª edição do segundo livro de Massimo Forte aborda a temática obre a comunicação na mediação imobiliária e pretende revelar como o autoconhecimento, a empatia e o marketing de atração o podem ajudar a transformar contactos, em resultados.

Depois do livro “Angariar para vender”, considerado o maior best-seller de Mediação Imobiliária em Portugal e de “O poder da prospeção”, o Real Estate Influencer reedita “Comunicar para Vender”, com novos conteúdos para aperfeiçoar a forma e a técnica como comunica com o objetivo de mostrar como o autoconhecimento, a empatia e o marketing de atração o podem ajudar a transformar contactos em resultados.

De acordo com Massimo Forte, ao longo de quatro partes, divididas por 15 capítulos, vai poder aprender tudo sobre a importância de se conhecer, de conhecer o negócio e de conhecer o outro antes de saber como comunicar para vender.

“Comunicar para Vender” está escrito de uma forma clara e fácil de assimilar e são múltiplos os exemplos, as dicas e os testemunhos que dão vida a este livro, que qualquer Agente Imobiliário ou interessado em Comunicar para Vender deve ler.

Com base nos ensinamentos da Programação Neurolinguística, o autor adota todos os passos desta técnica para o ajudar a melhorar a sua comunicação na atividade de Mediação Imobiliária, transmite todo o conhecimento acumulado de anos no terreno e a sua experiência como formador reconhecido na área para falar sobre comunicação durante o processo de venda, prospeção, negociação, decisão de compra e por fim, recrutamento.

Um livro a não perder para quem quer saber tudo sobre comunicação na mediação imobiliária, um negócio que Massimo Forte considera ser “de pessoas para pessoas”.