Arranca a construção da segunda fase do empreendimento MERECES 718

Este é o 2º de um total de 12 lotes.

A dstrealestate, empresa do ramo imobiliário do dstgroup, anunciou o arranque da construção da segunda fase do empreendimento MERECES 718, localizado em Barcelinhos, sendo este o 2º de um total de 12 lotes.

Nos primeiros quatro lotes, o investimento da empresa já alcançou os 30 milhões de euros, com 42 dos 160 apartamentos já comercializados, do conjunto de edifícios promovidos. A construção do lote 2 tem data prevista de conclusão em março de 2024.

Localizado em Barcelinhos, no concelho de Barcelos, este é um projeto com foco na criação de um espaço urbano, mas com ambiente de familiaridade e segurança. Encontra-se envolvido numa paisagem edílica, e o projeto foi elaborado pelo arquiteto Nuno Capa, integrando o conceito de comunidade, ao criar uma nova era habitacional, onde as valências essenciais, como zona comercial, edifício de serviços e coliving/hotelaria, estão acessíveis de forma rápida, tal como os acessos a Braga, Porto, Guimarães, Viana do Castelo e até mesmo a Serra do Gerês.

Este empreendimento vai contar ainda com mais de três hectares de infraestruturas de arruamentos, passeios, estacionamento e ciclovias, permitindo a ligação acessível e segura ao centro histórico da cidade, bem como 11 hectares para áreas de zona verde e cerca de 1,5km para equipamentos, ambos de utilização pública.

De acordo com Miguel Moreira, Diretor Geral da dstrealestate, “O projeto MERECES 718 encontra-se na margem esquerda do Cávado, numa área com cerca de 22 hectares, onde se pretende integrar o tradicional e o tecnológico, que permitam a vivência de bairro do séc. XXI”.