Vilamoura World apresenta dois novos empreendimentos

Ambos os projetos refletem a preocupação com a sustentabilidade.

O Vilamoura World dá a conhecer os seus recentes projetos imobiliários, o Natura Village e o The Nine.

Com a presença de campos de Golfe e o Parque Natural, com 170 hectares, o Natura Village é uma opção para quem pretende viver em sintonia e rodeado com a natureza, ao incluir trilhos para passear e ainda ciclovias, que permitem chegar em apenas 10 minutos à praia, ao centro e Marina de Vilamoura.

O Natura Village conta com 12 moradias V3 e 14 moradias V2, implantadas em terrenos com áreas entre os 320 m2 e os 785 m2, sendo um projeto que se distingue pela simplicidade das linhas. Já no interior, as áreas incluem uma garagem em todas as moradias. Os quartos e a sala estão orientados para os terraços e o jardim com piscina exclusiva, prolongando os espaços interiores e permitindo uma vivência exterior em privacidade.

O segundo projeto, o The Nine, está situado numa zona consolidada de Vilamoura, perto do clubhouse do campo de golfe Victoria. A proximidade é ainda maior para a praia, a marina e o centro. Trata-se de um condomínio composto por 39 apartamentos T2 e 9 T3, projetado de forma a obter o máximo de exposição solar durante todo o ano. O próprio edifício foi inclinado face ao eixo do terreno para favorecer a sua orientação a sul.

Todos os apartamentos beneficiam de áreas sociais espaçosas, e os quartos são maioritariamente em suite, com roupeiros e closets. As salas estão viradas a sul e prolongam-se para o exterior em jardins, varandas e rooftops privados que têm áreas amplas, entre os 19 m2 e os 166 m2. O condomínio oferece duas piscinas e uma zona lounge exclusiva, para além de estacionamento subterrâneo com postos para carregamento de veículos elétricos.

Ambos os projetos refletem a preocupação com a sustentabilidade, traduzida em elevadas classificações de certificação energética, de certificação hídrica e de sustentabilidade LIDERA. Ainda em fase de construção, mas já com unidades vendidas, tanto o Natura Village como o The Nine devem estar concluídos até ao final do 1º semestre de 2025.

De acordo com Pedro Reimão, Membro da Administração da Vilamoura World, “O Natura Village e o The Nine surgem na sequência do nosso papel como principais promotores de Vilamoura e do nosso compromisso em torná-la o destino ideal para viver, passar férias e investir. Juntam-se ao Vilamoura Parque, em que já estamos a vender as últimas moradias, num total de três projetos em comercialização”.

O responsável acrescenta ainda, “Em breve faremos mais lançamentos, uma vez que temos múltiplos outros projetos em fases avançadas de desenvolvimento. Estes vários projetos serão complementares entre si em termos de localizações, tipologias, dimensões e preços. Mas todos irão refletir dois aspetos que nos diferenciam: a excelência da oferta imobiliária, incluindo não só a adequação dos conceitos e produtos ao perfil dos compradores, mas também o cumprimento pleno das suas expectativas em termos de prazo e de qualidade de construção; e o compromisso com a sustentabilidade ambiental, que se materializa nas certificações de cada projeto imobiliário mas também na forma como promovemos projetos como o das comunidades energéticas, que abrangem toda a Vilamoura, ou como gerimos os nossos outros negócios, como a Marina de Vilamoura”.