Tarkett ocupa novo escritório no Lagoas Park

O espaço de escritórios conta com uma área de 490 m2.

A Cushman & Wakefield em conjunto com a CBRE, assessoraram o proprietário, a Henderson Park, na ocupação de um espaço de escritórios, de 490m2, pela Tarkett, no Lagoas Park, o maior parque de escritórios da Península Ibérica.

A Tarkett vai passar a ocupar o 3º piso do Edifício 7, que é também ocupado pela empresa internacional de cuidados de saúde Sanofi. Vai juntar-se às 90 empresas residentes no Lagoas Park.

O proprietário Henderson Park, o fundo pan-europeu de gestão de propriedade privada, iniciou um programa de investimento de capital de 25 milhões de euros, projetado para modernizar o Lagoas Park e reforçar as suas credenciais de sustentabilidade. O investimento engloba a renovação de lobbies, áreas comuns e equipamentos externos, todos os quais estão a ser aprimorados para melhorar a experiência dos inquilinos e criar o melhor ambiente de trabalho e social aos seus utilizadores.

De acordo com Ronan Webster, Diretor de Asset Management da Henderson Park, “Poder acolher a Tarkett na nossa comunidade de mais de 90 empresas que escolheram Lagoas Park como a sua casa, é mais um reconhecimento das melhorias que fizemos nas suas instalações e todas as nossas credenciais de sustentabilidade. Mostra também que as empresas continuam a dar grande importância ao escritório físico como motor da cultura e sucesso dos seus negócios. Esperamos que a equipa da Tarkett desfrute da variedade de comodidades, áreas de colaboração e espaços verdes que o Lagoas Park tem para oferecer”.

Segundo Cristina Cadima, consultora do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield Portugal, “O Lagoas Park continua a ser uma referência enquanto Parque de escritórios em Portugal e a Tarkett, líder mundial em soluções sustentáveis e inovadoras para pavimentos e superfícies desportivas, com 140 anos de história, procurava naquela localização um produto com a qualidade que o Lagoas Park consegue oferecer”.

Luciano Teixeira, Country Manager da Tarkett em Portugal, afirma “A sustentabilidade e o bem-estar de nossos colaboradores foram os dois principais pilares nesta busca do nosso novo espaço de trabalho. O Lagoas Park nos chamou a atenção em ambos os temas e temos a certeza de que fizemos a melhor escolha”.

André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction Services da CBRE Portugal comenta que: “Sendo o maior e mais consolidado parque empresarial da Península Ibérica, o Lagoas Park responde a todas as necessidades da operação da Tarkett em Portugal. A CBRE orgulha-se de comercializar em exclusivo e gerir o Lagoas Park, pois temos testemunhado a sua continua atratividade e dinamismo, que resulta não só do seu reposicionamento como de todo o investimento realizado nas renovações dos seus espaço, a fim de acompanhar as exigências, que são hoje um “must have” do mercado de escritórios”.