Portugal distinguido com 12 prémios nos World Travel Awards 2021

Os Parques de Sintra foram considerados a “Melhor Empresa do Mundo em Conservação”.

Foram ontem anunciados os premiados dos troféus que este ano evidenciaram o domínio de Portugal em diversas categorias. Portugal foi distinguido com 12 prémios na 28ª edição dos World Travel Awards 2021, as principais distinções internacionais do setor do turismo, atribuídas desde 1993.

A Madeira destacou-se por receber pelo sétimo ano consecutivo o prémio de “Melhor Destino Insular do Mundo”. Os Parques de Sintra foram considerados a “Melhor Empresa do Mundo em Conservação”, categoria em que arrecadou prémios nos oito anos anteriores. Por seu turno, os Passadiços do Paiva foram considerados a “Melhor Atração de Aventura” pelo quarto ano seguido e o Dark Sky Alqueva ganhou a categoria de “Turismo Responsável”.

O Olissippo Lapa Palace Hotel foi o “Melhor Hotel Clássico do Mundo”, o Conrad Algarve o “Melhor Hotel de Luxo de Lazer”, a Amazing Evolution destacou-se como “Melhor Operadora de Boutique Hotel”, o Pestana Porto Santo o “Melhor Resort de Luxo de Praia e Lifestyle” e o L’AND Vineyards o “Melhor Hotel de Região Enoturística”.