Lidl inicia 2023 com a abertura de uma nova loja em Valongo

O novo espaço comercial possui mais de 1400 m2.

De acordo com a estratégia de modernização da sua rede de lojas em território nacional, o Lidl inaugurou na passada semana, uma nova loja no concelho de Valongo, em Alfena. O espaço comercial possui uma área de vendas superior a 1400 m2, avança o Lidl em publicação.

O novo espaço comercial apresenta um design arquitetónico funcional, destacando-se a luminosidade natural, que é conferida devido à fachada completamente envidraçada, bem como corredores largos.

De forma a complementar o seu compromisso com a sustentabilidade, a loja possui iluminação LED e um posto de carregamento de viaturas elétricas, que permite o carregamento de 80% da bateria de duas viaturas, em simultâneo, em apenas 30 minutos.

No que diz respeito aos espaços envolventes, foi realizada uma requalificação das infraestruturas, a repavimentação e pintura da via, e também a construção de um parque infantil, que pode ser utilizado pela comunidade local e pelos clientes.

A nova loja localiza-se na Rua 1º de Maio, na EN 105, em Alfena, no concelho de Valongo. Esta apoiará a instituição Associação Viver Alfena, com o projeto Realimenta, com o intuito de combater e diminuir o desperdício alimentar. No início do mês de dezembro, o Lidl reabriu um dos seus espaços comerciais no concelho de Valongo.