Condomínio de luxo Infante Residences vai nascer em Lisboa

O empreendimento está localizado na Avenida Infante Santo, na Estrela.

Numa zona privilegiada da Cidade de Lisboa, na Estrela, vai nascer o condomínio de luxo Infante Residences. A JLL e Castelhana estão a comercializar o empreendimento.

O empreendimento é resultado da reabilitação de um emblemático prédio na Avenida Infante Santo. Está inserido numa zona central da capital, muito próximo do Jardim da Estrela e da Tapada das Necessidades, contando com vários serviços ao seu redor, desde comércio, a restauração e espaços culturais.

O condomínio Infante Residences oferece apartamentos de tipologia T1, T2, T2+1 e T3, que estão distribuídos por nove pisos, e possuem áreas entre os 47 m2 e os 131 m2. Os apartamentos no piso térreo contam com terraços privativos, e todas as frações têm estacionamento.

O projeto possui ainda um rooftop com vista para o rio Tejo e para a Ponte 25 de Abril, uma piscina e uma zona de apoio, o que permite que os seus moradores possam usufruir de um espaço exclusivo para momentos de lazer e de tranquilidade, em família ou com amigos. Os apartamentos têm acabamentos de alta qualidade, que respondem a todas as necessidades dos moradores, com foco na funcionalidade e no conforto.

A Impacto Capital, empresa de promoção imobiliária com experiência no mercado, e com um portefólio comercial e residencial a Europa, América do Norte e América do Sul, é o promotor do imóvel.