Seis lojas do Amoreiras Éden para comercialização

Os espaços encontram-se em regime de arrendamento ou venda.

A CBRE e B. Prime vão comercializar seis lojas, do edifício residencial Amoreiras Éden, em Lisboa, que se encontram em regime de arrendamento ou venda.

O imóvel residencial de seis andares, localizado junto à Rua Artilharia 1 e ao Largo do Rato, em Lisboa, é composto por 36 apartamentos, sendo acessível através de duas entradas. As obras de reabilitação estão em fase de conclusão.

As lojas possuem uma área que varia entre os 80 e 120 m2, sendo que integram o projeto Amoreiras Éden, com uma arquitetura moderna e amplas fachadas, voltadas para a rua e para os jardins interiores. Todos os espaços encontram-se no piso térreo, em formato open-space, o que possibilita agregar diferentes frações. Isto traduz-se no aumento de área substancial, que pode alcançar os 200 m2. Todas as lojas dispõem ainda de arrecadação.

Segundo Paula Costa, responsável pelo retalho da B. Prime, “O Amoreiras Éden vem complementar e acrescentar qualidade ao comércio já existente numa zona caraterizada por uma forte componente residencial e beneficiando, não só de uma boa localização, como de excelentes acessos. Ponto de passagem entre o Largo do Rato e as Amoreiras, apresenta-se como um local de muito interesse para conceitos a operar no ramo do bem-estar e sustentabilidade, saúde, estética e beleza”.

De acordo com Carlos Récio, Senior Director A&T Retail Services da CBRE, “Trata-se de um produto com características particulares pela sua localização, posicionamento e pela imagem sofisticada. Numa zona eminentemente residencial, as lojas têm acesso direto a partir da rua, montras com dimensões generosas, excelente visibilidade e características que lhes permitem vir a albergar diferentes formatos de retalho e serviços, proporcionando aos futuros ocupantes, a possibilidade de se estabelecerem num projeto que será seguramente uma referência na zona”.