CCA Law Firm organiza Conferência “Simplex do Licenciamento Urbanístico”

Para moderar o encontro estará Madalena Azeredo Perdigão, Sócia de Imobiliário da CCA Law Firm.

A CCA Law Firm é a organizadora de uma conferência que pretende debater as medidas de simplificação do atual procedimento de licenciamento urbanístico, no seguimento das novas propostas de alterações ao licenciamento apresentadas pelo Governo.

O evento que terá lugar no próximo dia 19 de junho, pretende debater as medidas de simplificação do atual procedimento de licenciamento e, ainda, fazer uma comparação com o processo de licenciamento em Espanha e o impacto no combate à escassez de habitação que ambos os países enfrentam.

A Conferência intitulada “Simplex do Licenciamento Urbanístico” visa debater todas estas questões e contará com a presença de André Caiado, CEO & Owner, Contacto Atlântico; Hugo Santos-Ferreira, Presidente da APPII (Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários); Marta González-Llera Ojanguren, Sócia, Cases & Lacambra e Miguel de Leon Ortiz, Direto, Ortiz.Leon Arquitectos, enquanto oradores.

Para moderar o encontro estará Madalena Azeredo Perdigão, Sócia de Imobiliário da CCA Law Firm.  A iniciativa, com início marcado para as 10H00, decorrerá em formato presencial na sede da CCA Law Firm (Edifício Diogo Cão, Doca de Alcântara Norte – Lisboa) e, simultaneamente, online através da plataforma ZOOM.

Link para Inscrições Presenciais: https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-simplex-do-licenciamento-urbanistico-646948750127

Link para Inscrições Online: https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-simplex-do-licenciamento-urbanistico-646948699977