CBRE inicia a expansão do escritório “The Base” em Lisboa

A expansão do seu escritório é designado “The Base”, uma vez que o mesmo é a base de operação da empresa em Portugal.

A consultora CBRE deu início ao processo de expansão do seu escritório em Lisboa, designado “The Base”. O nome refere-se ao facto de o escritório ser a base de operação da empresa em Portugal. Deste modo, foi anunciado que a sua equipa irá começar uma nova experiência de trabalho.

O escritório, que conta com 600 m2 e engloba diversas características que promovem a inovação, cocriação, criatividade e colaboração entre equipas, está situado no 5º piso do edifício Amoreiras Square, onde a consultora estava previamente localizada.

Nelson Paciência, responsável de arquitetura na CBRE Portugal, afirma que “A forma de trabalhar mudou e a CBRE quer liderar essa mudança de paradigma. Desenhámos um espaço totalmente state of the art, confortável e flexível, no qual as pessoas podem trabalhar mas, sobretudo, estar juntas. No mesmo escritório reunimos uma enorme variedade de espaços com diferentes funcionalidades e vivências, tudo pensado ao pormenor para elevar a nossa cultura e o espírito de equipa que nos caracteriza”.

Após a inauguração do 5º piso numa primeira fase da expansão, a CBRE Portugal avança agora com uma nova obra no 8º piso, com data de conclusão em março de 2023. Dessa forma, o espaço total de escritório será aumentado para cerca de 1.300 m2, repartindo a equipa pelos dois pisos, num modelo de total flexibilidade e hot desk. Toda a arquitetura e gestão de projeto foi desenvolvida a nível interno, pela equipa de Project Management e Design da CBRE, tendo sido escolhida a Vector Mais para executar a obra.

De acordo com Francisco Horta e Costa, Managing Director da CBRE Portugal, “Este novo escritório foi totalmente pensado para as nossas pessoas, uma vez que foram parte integrante das decisões e por ser o local onde se reúnem por excelência. Queremos dar a melhor experiência possível à nossa equipa no seu dia-a-dia mas, também, aos clientes que nos visitam regularmente. Estarmos juntos faz parte da nossa cultura corporativa mas é certo que para fomentar este encontro é necessário que as pessoas se sintam bem no espaço que lhes oferecemos e, acima de tudo, que encontrem as condições ideais para desempenhar a sua função”.