Wells inaugura a sua maior loja no NorteShopping

Esta nova loja representa um investimento de 850 mil euros.

A Wells inaugurou a sua primeira “flagship store” no país, no NorteShopping, num investimento de 850 mil euros, e conta chegar ao final do ano com mais 5 lojas do género, segundo avança o Jornal de Negócios.

Este novo espaço, dividido por dois pisos, possui uma área superior a 500 m2, e integra ambientes distintos para as várias zonas de perfumaria, maquilhagem, cabelo profissional e parafarmácia, desenhadas a pensar na experiência do cliente, tendo, pela primeira vez, uma zona destinada ao serviço de recolha de encomendas feitas online (Click&Collect).

Esta nova loja é a 13ª da Wells, e foi desenvolvida com o apoio da empresa francesa Malherbe, especialista em projetos arquitetónicos de retalho de luxo e “branding”. Relembramos que a Wells conta com 300 lojas espalhadas por Portugal continental e ilhas.

De acordo com a estratégia de expansão, a empresa quer abrir mais de 20 lojas em grandes centros urbanos, 5 até ao final do ano, de modo a estar mais perto dos clientes e com o intuito de democratizar o acesso a produtos de saúde, beleza e bem-estar.