Prime Yield expande-se para novo escritório em Lisboa

O objetivo da mudança de instalações é melhorar a experiência de todos os seus colaboradores.

A Prime Yield, com sede no edifício Pórtico, mudou-se para o 9º piso, que é agora o seu novo espaço de escritório. Esta realocação tem em vista aprimorar a experiência dos seus colaboradores.

Este novo espaço está adaptado à realidade que a nova forma de trabalho híbrido representa e a empresa identificou a importância do escritório como um local de produtividade para o trabalho colaborativo, bem como de ponto de encontro e partilha entre as equipas, apostando na melhoria do bem-estar e satisfação da sua equipa.

O edifício situa-se numa zona central da cidade de Lisboa que possui vários tipos de comércio e serviços de fácil acesso tanto por transportes públicos como por automóvel, sendo o motivo que levou a empresa a manter a morada, trocando apenas de piso.

Segundo Nelson Rêgo, CEO da Prime Yield, “A pandemia veio acelerar uma enorme mudança no mundo corporativo, comprovando que o regime de trabalho híbrido é um modelo que funciona, com claras vantagens do ponto de vista da satisfação dos colaboradores sem perda de produtividade. Após termos adotado este regime em definitivo nos nossos escritórios em Lisboa, ficou evidente a necessidade de os adaptarmos a esta nova realidade o que, no nosso caso, implicou uma mudança de pisos para podermos fazer uma total reformulação da forma como ocupávamos o espaço. Adotámos um layout totalmente diferente, com espaços distintos vocacionados para trabalho colaborativo e trabalho imersivo, ao mesmo tempo que proporciona à nossa equipa uma experiência com valor-acrescentado e totalmente diferenciada daquela que têm ao trabalhar remotamente”.

A Prime Yield foi criada em 2005 e integra a Gloval desde 2018, presta serviços de consultoria e avaliação de ativos, e tem vindo a focar-se no setor de NPL&REO, sobretudo na Europa e América Latina. A empresa possui uma área de negócio especializada em NPL&REO, no âmbito da qual recorre ao Prime AVM&Analytics, uma solução tecnológica avançada que possibilita os investidores e os vendedores de carteiras de NPL tenham avaliações de forma rápida, simples e confiável, tanto para ativos únicos como para portfólios completos. Os valores da Pime Yield são a competência, inovação, rigor, independência e compromisso com os seus stakeholders, e atua para um diverso leque de clientes, incluindo fundos de investimento imobiliário, bancos e empresas. A empresa marca presença na Europa, América Latina e principais países lusófonos, sendo certificada pela Bureau Veritas, em Qualidade pela Norma NP EN ISO 9001 e em Gestão Ambiental pela Norma NP EN ISO 14001, estando registada nas instituições de supervisão nos países onde opera e possuindo certificação Regulated by RICS e REV-TEGOVA.