Orizzont é o novo condomínio que nasce em Aveiro num investimento de 5 milhões de euros

Orizzont disponibiliza 12 apartamentos com vista para a Ria de Aveiro.

Promovido pela Santos Mártires – Sociedade de Empreendimentos Imobiliários, o condomínio Orizzont, representa um investimento total de cerca de 5 milhões de euros. O novo empreendimento está situado no centro da cidade de Aveiro e conta com uma vista privilegiada para a Ria de Aveiro.

O projeto que está já concluído e em fase de venda, a cargo da ERA aveiro e Ílhavo, conta com a assinatura do arquiteto Ricardo Vieira de Melo e destaca-se pelos traços modernos, excelente localização, acabamentos de qualidade, e pela utilização de materiais sustentáveis, que lhe conferem uma baixa manutenção e um baixo consumo energético.

Trata-se de um condomínio fechado, com piscina aquecida, terraço com uma vista de 360º, jardim, um salão multiusos e varandas com vista para a Ria de Aveiro. O projeto residencialOrizzont possui tem 12 apartamentos com tipologias de T3 a T5, e os preços variam entre os 500 e os 775 mil euros.

De acordo com informações avançadas pela ERA, Aveiro e Ílhavo “ORIZZONT é um luxuoso empreendimento habitacional localizado no centro de Aveiro. Perto do centro comercial Fórum, bem como da zona histórica da cidade e a poucos minutos das praias, contando ainda com os fáceis acessos à A25 e A1.”

Segundo o arquiteto Ricardo Vieira de Melo, “A relação dupla entre cidade e horizonte, permitiu uma organização interna das habitações muito natural. Os quartos voltam-se à tranquilidade do nascente, ao bairro do Alboi, enquanto os espaços comuns se abrem a poente.”