NAU30 com mais de 70% das unidades vendidas

O projeto vai estar concluído no primeiro trimestre de 2024.

A Prime Portugal já vendeu mais de 70% do empreendimento de luxo NAU30, sendo que 21 das 29 unidades foram compradas por brasileiros (38%) e portugueses (33%).

O empreendimento de luxo está situado na rua Rodrigues Sampaio, paralela à cosmopolita Avenida da Liberdade, expoente máximo do segmento de luxo em Lisboa, e disponibiliza um total de 29 unidades de habitação. O projeto vai estar concluído no primeiro trimestre de 2024.

O NAU30 conta com 29 unidades residenciais, que se distribuem ao longo de sete andares, com duas penthouses no último andar, uma duplex e outra que ocupa quase todo o sexto piso. Todos os apartamentos, desde T1 ao T4, com 306 m2, aos quais se adicionam 210 m2 de terraços e varandas, incluindo piscina privativa, possuem exposição solar, quartos e salas de estar desafogadas e funcionais, e ainda amplos espaços exteriores, que garantem privacidade.

Já o piso -1 destina-se ao valet parking, que está disponível 24h por dia, e o piso 0 corresponde ao lobby marcado por um amplo átrio, concebido de raiz como espaço de permanência e convívio. Além do ginásio de uso exclusivo para residentes, o NAU30 tem ainda cinco estabelecimentos comerciais, com acesso pela rua Rodrigues Sampaio ou pela rua de Santa Marta.

O projeto foi concebido com os mais altos critérios de sustentabilidade, ao implementar medidas de eficiência energética, passivas e ativas, que incluem a instalação de painéis solares térmicos para o aproveitamento de energias renováveis, sendo ainda acreditado com certificação BREEAM para construções sustentáveis.

O design de interiores do andar modelo, no segundo piso, foi concebido por uma parceira da Príme, a Quartosala, e inclui peças únicas das marcas mais exclusivas que esta representa, que vão estar em exposição no andar modelo do edifício a partir do 3º trimestre de 2023. O trabalho ao nível do design de interiores almejou realçar o detalhe por detrás de cada peça, tendo em conta as características únicas de cada apartamento, em perfeita harmonia com o trabalho criativo do atelier de arquitetura, maximizando a experiência em cada espaço.

As 21 unidades já indisponíveis no mercado foram adquiridas maioritariamente por compradores brasileiros (38%) e portugueses (33%), sendo que se observa uma maior procura pelas tipologias T2 e T3.

De acordo com Federico Rosales, Managing Director da Príme Portugal Investment, “O NAU30 prima pela qualidade do design e de todos os materiais escolhidos, sem descurar os equipamentos de última geração e uma amplitude de serviços que procuram dar resposta às exigências de vida urbana. Situado no coração de Lisboa, é um projeto de luxo que nasce da

reabilitação de um vasto edifício, outrora local de escritórios, que a partir de agora goza de uma nova vida”.

Segundo o arquiteto Rodrigo Machado Soares, “Para transformar um edifício austero e básico num edifício dinâmico, leve e integrado, criou-se uma nova pele que o transfigura e relaciona com a rua Rodrigues Sampaio. A expansão a tardoz, em terraços, varandas e jardins, proporciona intimidade com uma Lisboa diferente”.