Herbalife instala-se no Lagoas Park

A empresa de nutrição ocupa o primeiro piso do Edifício 8 do Lagoas Park.

A Herbalife, empresa de nutrição, acaba de inaugurar os seus novos escritórios no Lagoas Park, o maior parque empresarial da Península Ibérica, sendo a operação de arrendamento liderada pela CBRE.

A multinacional, que conta com mais de 30 anos de experiência na área da nutrição em Portugal, ocupa parte do primeiro piso do Edifício 8 do maior parque empresarial da Península Ibérica, o Lagoas Park. As instalações compreendem uma área de 300 metros quadrados, que dão resposta às necessidades de espaço, localização, imagem e posicionamento da Herbalife.

Para além da equipa de A&T Offices Occupier da CBRE, que prestou apoio à Herbalife nesta transação, está também envolvida a área de Project Management da CBRE, que vai desenvolver o projeto de fitout do seu novo escritório.

O Lagoa Park, possui atualmente uma comunidade de mais de 90 empresas, que movimentam cerca de 7 mil pessoas.

De acordo com André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction Services da CBRE Portugal, “O Lagoas Park está mais atrativo do que nunca, fruto do investimento que está a ser feito do ponto de vista do seu reposicionamento para dar resposta aos novos ambientes de trabalho, daí que continue a ser muito procurado por empresas como a Herbalife, que agora instala no parque empresarial a sua operação. Este é também mais um sinal do forte dinamismo que o mercado de escritórios continua a registar, alavancado pela procura a nível internacional, pelos novos modelos de trabalho e espaços flexíveis, e pelos processos de reorganização das empresas”.