Edifício Duque de Loulé 106 alcança taxa de ocupação de 100%

O edifício de escritórios regista uma taxa de ocupação completa, que integra empresas internacionais.

A Savills foi a consultora imobiliária escolhida, pela FS Capital, para a comercialização exclusiva do edifício de escritórios DL106, localizado no eixo central de Lisboa, e que alcançou recentemente uma taxa de ocupação de 100%.

O Duque de Loulé 106, que foi alvo de reabilitação a nível das áreas comuns, equipamentos e interior das frações, conta com uma área total de 3.655.81 m2, e está localizado em pleno coração de Lisboa, o que proporciona aos seus ocupantes a oportunidade de experienciar  ambiente único e cosmopolita da capital.

O edifício, que agora integra empresas internacionais de elevado prestígio, usufrui de muita luz natural, e de frações em open space que possibilitam a adoção de vários conceitos de vivência do espaço, bastante assentes no fator da flexibilidade. Para além da magnifica vista para a cidade, a localização do ativo oferece ainda a proximidade a uma rede de transportes, comércio e serviços.

Segundo Frederico Leitão, Head of Corporate Solutions, Savills Portugal, adianta que “foi para a Savills um privilégio receber o mandato de exclusividade do Duque de Loulé 106, e ao fim de seis meses ter conseguido atingir uma taxa de ocupação de 100%, com empresas multinacionais que dão prestígio ao portfólio da FS Capital. Deixamos reforçada uma imagem enquanto consultora ativa no mercado e, não podemos deixar de mencionar a disponibilidade da FS Capital, que teve um papel fundamental em todas as etapas de comercialização”.