Apartamentos do Tróia Design Hotel comercializados pela Home Tailors Real Estate

Os apartamentos são de tipologia T0 a T3.

O Departamento de Development and Corporate da Home Tailors Real Estate encontra-se a comercializar os 28 apartamentos disponíveis do Tróia Design Hotel.

Estão disponíveis 28 apartamentos de tipologias T0 a T3, distribuídos em 14 Deluxe Studios, 8 apartamentos premium, 4 apartamentos master e 2 apartamentos grand, todos com vista mar ou vista rio.

As unidades estão localizadas entre o 7º e o 12º andar, e apresentam áreas dos 58 m2 aos 298 m2, com varanda ou terraço. Todas as unidades contam com garagem, bem como acesso a todas as valências do hotel. Os valores de comercialização oscilam entre os 320.000 mil euros e os 950.000 mil euros.

O Tróia Design Hotel é um resort contemporâneo de cinco estrelas, que possui vistas para o mar, praias, rio e para a Serra da Arrábida. O hotel dispõe de SPA, sala de fitness, sauna e banho turco, 2 restaurantes, 1 piscina interior aquecida e 2 piscinas exteriores, uma delas para crianças e um Kids Club. Conta ainda com um Casino, Centro de Espetáculos e Centro de Conferências.

De acordo com David Carapinha, CEO & Founder da Home Tailors Real Estate, “É um orgulho para a Home Tailors estar a comercializar estes incríveis apartamentos. Trata-se de um projeto com características únicas, um verdadeiro paraíso próximo de Lisboa. O investimento nestes apartamentos apresenta taxas de rentabilidade bastante atrativas tendo a sua localização cada vez mais procura tanto por clientes nacionais como por estrangeiros. Esta parceria reforça a posição da Home Tailors no segmento de luxo e é fruto do grande esforço e empenho da nossa fantástica equipa”.