Aldi vai abrir uma nova loja no Areeiro

A inauguração acontece no dia 21 de junho.

A Aldi prepara-se para abrir uma nova loja no Areeiro, totalizando assim quatro espaços no centro da capital, com a inauguração a acontecer no dia 21 de junho.

Desta forma, o retalhista prepara-se para ultrapassar as 130 lojas em Portugal. Este novo espaço, no Areeiro, vai juntar-se às atuais três lojas no centro da cidade (Tivoli Fórum, Picoas e Campo de Ourique), que a insígnia já se está a preparar para abrir mais duas lojas até ao final do ano, em duas localizações igualmente privilegiadas (Benfica e Príncipe Real), duplicando assim, o número atual de lojas de proximidade em Lisboa.

A nova loja conta com mais de 800 m2 de área total de vendas, e vai ser também a loja de proximidade com maior dimensão do retalhista. O novo espaço encontra-se localizado junto à Praça do Areeiro (Praça Francisco Sá Carneiro), próximo de vários pontos de interesse na cidade, como a Praça de Londres ou a emblemática pastelaria Cinderela, estando ainda a poucos minutos de bairros alfacinhas, como o Bairro dos Atores.

Segundo João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction da ALDI Portugal, “após o marco das 130 lojas, o nosso objetivo é alcançar brevemente as 150 em território nacional, consolidando, também, a nossa presença nos centros urbanos. Além da loja no Areeiro, para este ano, temos ainda previsto abrir duas lojas de proximidade no centro de Lisboa, passando a totalizar seis destas lojas e a duplicar, assim, a nossa dimensão atual no centro da capital. Estamos a investir no conceito de proximidade e num formato simples, focado no essencial, que permite aos clientes encontrar cómoda e rapidamente o que precisam no seu dia-a-dia”. E finaliza: “Além da nossa aposta na capital, queremos também abrir a primeira loja na cidade do Porto”.