Zome vence prémio “Melhor Rede de Franchising”

A Zome alcançou uma pontuação global de 84,6%.

A mediadora imobiliária 100% nacional, Zome, foi vencedora do Prémio Cinco Estrelas, na categoria de “Melhor Rede de Franchising”. A empresa reforça assim a confiança junto dos consumidores e começa o ano de 2022 de forma positiva

No prémio em que é avaliada a satisfação-experimentação, a relação preço-qualidade, a intenção de recomendação, a confiança na marca e a inovação, a Zome alcançou uma pontuação global de 84,6%, na participação dos consumidores

Os consumidores envolvidos nos testes de experimentação, deram a pontuação máxima à empresa no critério de acompanhamento de proximidade e de estratégia e proposta de valor inovadora e diferenciadora da mediadora, quando comparada com as restantes empresas do setor.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, dentro da respetiva categoria de consumo. O nível de preferência dos consumidores portugueses foi avaliado em diversas fases que recorreram a métodos distintos, que incluíram a avaliação por um comité especializado, a realização de um focus group, testes de experimentação e inquéritos online. Nesta edição, participaram 1471 consumidores.

De acordo com Patrícia Santos, CEO da Zome, “É um orgulho receber este prémio. Esta distinção reflete a aposta que fazemos nos nossos consultores para prestarmos o melhor serviço possível a quem nos procura. Acreditamos que estes prémios são uma conquista importante e só nos dão mais força para continuarmos em 2022 o trabalho que temos vindo a desenvolver e atingirmos o nosso objetivo: sermos os melhores e fazer com que quem está connosco se sinta motivado todos os dias”.

A Zome é uma mediadora imobiliária 100% portuguesa e esta é a primeira vez que a mediadora é distinguida com este prémio. Em 2021, a Zome foi também eleita como Melhor Empresa Para Trabalhar no setor imobiliário e ficou em segundo lugar na classificação geral de grandes empresas.

A Zome nasceu, em 2019, da fusão de duas empresas de referência do setor imobiliário, no mercado há mais de 20 anos. Em 2020, mediou um volume de negócios de 594 milhões de euros em cerca de 4.500 transações, que originaram uma faturação de 18,3 milhões de euros. Colaboram com a Zome cerca de 1.200 pessoas, repartidas atualmente por 21 Hubs Imobiliários na Península Ibérica.