ZOME organiza conferência “Habitação & Mediação na Grande Lisboa: desafio ou oportunidade?”

O evento terá lugar no dia 09 de fevereiro, no Auditório Ramada Hotel by Wyndham, em Lisboa.

A Zome grupo Pr1me, com dinamização pelo HUB Lisboa Amoreiras, em associação com Massimo Forte, Real Estate Influencer, promove a conferência “Habitação & Mediação na Grande Lisboa: desafio ou oportunidade?”, com o intuito de debater a situação da habitação em Lisboa e zona envolvente, tal como o impacto e perspetiva dos principais players do mercado na mesma, e que terá lugar no dia 09 de fevereiro, no Auditório Ramada Hotel by Wyndham, em Lisboa, pelas 16h30.

O debate conta com a presença de personalidades do setor, nomeadamente o Dr. António Ramalho, Gestor e Ex-CEO do Novo Banco, a Arquiteta Filipa Roseta, Vereadora da Habitação e Obras Municipais da Camara Municipal de Lisboa; a Engª Patrícia Santos, CEO Zome Real Estate e associada WIRE Portugal (Women in Real Estate) e, ainda, a Dra Renata Queirós, do Board Member JPS Group e Fundadora WIRE Portugal.

Entre as questões a serem debatidas, estão:

  • O que aprendemos com a política de habitação do passado e como isso nos ajudará a projetar o futuro?
  • Como vai a atual conjuntura macroeconómica, a política monetária da zona euro e a disponibilidade geral da banca nacional para o acesso ao crédito determinar a performance do mercado imobiliário em Portugal e em particular na Grande Lisboa?
  • Qual o papel da reabilitação e nova construção na resolução do desafio da habitação? Que desafios para os principais players?
  • Como pode a Mediação desempenhar um papel decisivo e de relevo no encontro da oferta com a procura de habitação?

Pode aceder à inscrição (limitado às 50 primeiras respostas) através do link: https://bit.ly/3Ym5QgF