Zome festeja aniversário a pedalar por uma causa social

A Zome, mediadora imobiliária, celebra o segundo aniversário com um desafio de responsabilidade social.

A mediadora imobiliária 100% nacional, decidiu lançar um desafio, para oferecer cadeiras de rodas elétricas a quem delas necessita. Nos dias 7, 8 e 9 de abril, os hubs imobiliários da Zome espalhados pelo território nacional terão uma bicicleta estática à disposição de quem pretender percorrer o máximo de quilómetros possível. Desta forma, estarão a angariar dinheiro que permita comprar o máximo de cadeiras de rodas elétricas possível.

Para além do valor dor kits, a Zome e os hubs da empresa vão reforçar a doação angariada, de acordo com os quilómetros percorridos, podendo mesmo chegar a duplicá-la. Os participantes que decidirem pedalar juntam-se assim ao objetivo de quilómetros percorridos que resultará em contribuição adicional para esta causa.

Esta iniciativa cumpre todas as regras de segurança sanitária definidas pela Direção-Geral de Saúde, com controlo permanente do número de participantes presentes no espaço, utilização obrigatória de máscara e higienização dos equipamentos entre cada utilização.

“É um enorme orgulho vermos que todos os hubs estão envolvidos nesta missão de pedalarmos juntos e de percorrermos o maior número de quilómetros possível para ajudarmos quem mais precisa. Habitualmente, gostamos de assinalar os aniversários da empresa com iniciativas de cariz social e, num ano tão atípico como este, acreditamos que é ainda mais relevante esta ação que estamos a organizar”, salienta Patrícia Santos, CEO da Zome“.

Quem quiser contribuir sem pedalar, poderá fazer um donativo através do site da empresa, realizando a sua inscrição e escolhendo o valor que pretende doar. Para poder ajudar esta causa, basta comprar o kit de participação. A inscrição é feita através do website  https://pedalamosjuntos.zome.pt/ escolhendo em que hub gostava de participar e qual o dia e horário preferenciais.

Em 2019, nasceu a Zome, através da fusão de duas empresas de referência do setor imobiliário, no mercado há mais de 20 anos. No ano passado, mediou um volume de negócios de 594 milhões de euros em cerca de 4.500 transações, que originaram uma faturação de 18,3 milhões de euros.  Colaboram com a Zome cerca de 1.200 pessoas, repartidas atualmente por 21 Hubs Imobiliários na Península Ibérica.