WINGS Condomínio vende 75% na fase de pré-venda

O empreendimento é dirigido à classe média nacional e a investidores, para arrendamento.

O WINGS – Condomínio é um empreendimento residencial que está a nascer na cidade de Santa Cruz, na Madeira, situado junto ao Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo. Em parceria com um investidor estrangeiro, a Habitat Invest, apresentou no passado dia 15 de julho o empreendimento, cujas pré-vendas decorreram entre essa mesma data e o dia de hoje, possibilitando uma escolha prioritária por parte dos clientes e a garantia de preços a partir de 70 mil euros para um T1 com estacionamento.

Ainda no período de pré-vendas, a Habitat Invest anunciou reservas de 75% das unidades, confirmando assim o sucesso previsto para o empreendimento.  Quanto às vendas, as mesmas terão início a 5 de agosto, numa cerimónia a decorrer no andar modelo, que contará com a presença de convidados, promotora, investidores e mediadores.

Pedro Vicente, administrador da Habitat Invest, salientou relativamente ao sucesso da fase de pré-vendas “estamos particularmente satisfeitos com este resultado.  Acreditámos neste projeto desde o início e satisfaz-nos particularmente constatar o interesse dos madeirenses pelo WINGS – Condomínio”. O responsável disse ainda estar orgulhoso pelo fato de “um promotor nacional colocar no mercado casas que os portugueses podem comprar”.

Com conclusão prevista para o último trimestre de 2021, esta é uma oferta dirigida à classe média nacional e a investidores, para arrendamento.  O WINGS – Condomínio disponibiliza 88 unidades residenciais, distribuídas pelas tipologias T1 a T3.  As vendas do empreendimento estão confiadas às mediadoras Century21, Hi Home, Imocaires e KW.

Em agosto de 2020, a Habitat Invest já tinha lançado o Monumental Madeira, no Funchal, ainda em construção e com um notável sucesso comercial, com 70% das unidades residenciais já vendidas. Este é um projeto de luxo que conta com 24 unidades residenciais, entre os 177 e os 652 m2, com amplas varandas e terraços com vista para o Atlântico, jardins, áreas comuns de lazer e piscina, devendo estar concluído até final de 2021.

Com o novo empreendimento, WINGS – Condomínio, a Habitat Invest alcança as 1110 unidades residenciais em produção, distribuídas por 14 projetos, 204.200 m2 de construção e 389 milhões de euros em investimento.