Freixial Shopping vendido a fundo de investimento imobiliário português

O centro comercial da cidade de Cantanhede possui uma localização privilegiada, na estrada nacional nr 234, que faz a ligação de Coimbra à Praia de Mira.

A empresa gestora de ativos imobiliários, Widerproperty, assessorou o processo de venda do Freixial Shopping, o centro comercial da cidade de Cantanhede, com um fundo de investimento imobiliário português. O valor da operação não foi revelado.

O Freixial Shopping, possui uma localização estratégica e privilegiada, na estrada nacional nr 234, que faz a ligação entre Coimbra à Praia da Mira, e conta com uma área total de 11.400 m2. Dispõe de 29 lojas, que estão distribuídas ao longo de 2 pisos, bem como um parque de estacionamento coberto e outro ao ar livre. Do Centro Comercial de Cantanhede destacam-se o Intermarché, o Bricomarché, a Viva e o Hospital da Luz, sem esquecer a Pet Outlet e uma estação de serviço.

De acordo com Luís Loureiro, CEO da WiderProperty, “estamos muito satisfeitos por liderarmos todo o processo de venda, que mereceu a total confiança das partes envolvidas e tornou possível valorizar uma localização alternativa numa cidade muito interessante”.

A Widerproperty é uma empresa de serviços de gestão imobiliária, cuja equipa tem mais de 20 anos de experiência no mercado. Possui 17 escritórios, que estão distribuídos pelo país e uma carteira diversificada de ativos sob gestão nos diversos segmentos imobiliários (centros comerciais, residencial, escritórios, logística), assegurando uma cobertura geográfica em todo o território nacional, incluindo Madeira.