Vanguard Properties vende 60% dos apartamentos do Infinity

O maior projeto residencial de Lisboa cujo investimento ronda os 90 milhões de euros, estará pronto no verão de 2022.

Com compradores provenientes dos quatros cantos do mundo, em que os portugueses dominam, a Vanguard Properties já vendeu 60% dos 195 apartamentos do maior projeto residencial de Lisboa. As tipologias mais vendidas do Infinity são T2 e T3 a clientes na sua grande maioria ingleses, brasileiros, angolanos, provenientes do médio oriente e Ásia. Os Portugueses vão à frente, em 70% das vendas.

Num investimento que ronda os 90 milhões de euros e que estará pronto no verão de 2022, o Infinity contará com um total de 26 pisos e 195 apartamentos com tipologias de T0 a T6 Duplex, 329 lugares de estacionamento e um conjunto de amenities verdadeiramente únicas no país.

Os futuros inquilinos podem ainda contar com uma piscina exterior no 24º piso, uma piscina interior para adultos e outra para crianças, o empreendimento terá duas salas de festas, um ginásio equipado com Technogym, kids club, um spa, serviço de concierge e um pátio interior com extensas áreas ajardinadas complementadas por um campo de padel. Para corresponder à atual realidade de regime de trabalho flexível o Infintiy terá ainda não só salas de reuniões, mas também espaços de coworking.

O Infinity tem uma localização privilegiada em plena Lisboa, na zona de Sete Rios, o maior projeto residencial da capital tem uma ligação direta pedonal e por ciclovia ao  Parque Florestal de Monsanto, que permitirá aos seus residentes usufruir dos mais de 900 hectares de espaços  verdes e das suas infraestruturas que oferecem a prática de mais de 15 diferentes desportos ao ar livre.

Dividido em três áreas ligadas por um núcleo central, o Infinity tem um forte cariz ambiental, com certificado BREEAM, sendo que cada uma das áreas terá uma designação e organização tipológica própria: River, Nature e City.

De acordo com José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties: “O Infinity tem-se revelado um grande sucesso.  A dimensão, localização e as linhas arquitetónicas são os principais fatores para o sucesso deste empreendimento. Para além, claro está, do ambiente e estilo de vida que o projeto proporciona. O Infinity prima por uma singularidade que, estando situado em plena Lisboa e sendo o edifício mais alto da cidade com uma vista impressionante sobre o Aqueduto, o Monsanto e o Tejo, oferece uma qualidade e um conjunto de serviços únicos e de excelência aos seus residentes proporcionado um estilo de vida mais próximo da natureza”.

A promotora imobiliária premium, Vanguard Properties, concretiza projetos de alta qualidade, inseridos em localizações privilegiadas, com elevado sentido estético, desenvolvidos de forma ética e responsável pelo ambiente e pela comunidade em que se inserem. Em Portugal desde 2016, tem projetos icónicos, residenciais e turísticos, em Lisboa, Oeiras, Comporta e Algarve. Com um total de 22 projetos, o investimento em solo nacional realizado  pela Vanguard Properties soma cerca de 1.215 mil milhões de euros que correspondem a uma área bruta em  construção de 1.027.781 m2.