Vale do Lobo Resort apresenta vários programas para aproveitar o verão

Para que todos tenham as férias de sonho que procuram, este verão o resort preparou uma série de ofertas.

Em tempos tão atípicos como os que vivemos, em Vale do Lobo a regra é descansar, desfrutar e descontrair.  Vale do Lobo Resort é um destino paradisíaco, que prima pela segurança e pelas comodidades exclusivas. Este verão o resort preparou uma série de ofertas com descontos exclusivos em estadias e serviços, acesso a atividades de fitness e bem-estar e até a possibilidade trazer o seu animal de estimação.

No programa Pausa de Verão, para além de estadia numa moradia self-catering espaçosa e moderna, com wi-fi de alta velocidade e desconto de 25% na reserva de alojamento, o programa inclui um cesto de boas-vindas à chegada, a utilização gratuita do Vale do Lobo Resort Shuttle,livre acesso ao Business Centre do resort, às instalações da Academia de Ténis (Campos de ténis e padel, piscina exterior e ginásio), assim como às atividades do programa Vale do Lobo Experience que incluem desde yoga, pilates clínico, HIIT, treino funcional, running training e muito mais.

Viaje com os seus é outro dos programas em que Vale do Lobo apresenta uma oferta dedicada a viagens com o seu círculo mais próximo, um desconto de 30% numa segunda propriedade, para que a sua família ou amigos mais próximos tenham a possibilidade de vir passar férias consigo, com inúmeros benefícios exclusivos, entre os meses de junho a dezembro.

Vale do Lobo é também o resort ideal para revigorar energias proporcionando todas as condições indoor e outdoor para a prática de atividades desportivas e de bem-estar e assim surge o programa Mantenha-se Ativo, que está disponível para estadias de 5 noites em apartamento standard e permite explorar uma série de experiências para que não pare mesmo de férias Entre as propostas é possível experimentar o treino de corrida e descobrir magníficas paisagens naturais, participar em várias aulas de fitness, jogar uma partida de ténis ou padel em grupo ou até mesmo fazer passeios de BTT.

No programa Experiências de Vale do Lobo pode encontrar sessões de yoga, Pilates clínicos, HIIT, treino funcional, e outras experiências preparadas para si. Inclui também a oferta de um cesto de boas-vindas à chegada, a utilização gratuita do Wellness Centre e das instalações do Royal Spa, 20% de desconto para tratamentos extra no Royal Spa e utilização gratuita do Resort Shuttle (circuito interno).

Os companheiros de quatro patas não ficaram esquecidos e surge o programa Pet Friendly, a partir de agora, cães até 30 kg e gatos já podem acompanhar os seus donos nas suas estadias em Vale do Lobo, como elementos da família que na verdade também eles são.

Vale do Lobo é um resort de referência, com um forte espírito de comunidade situado à beira-mar, com uma história que o precede como o primeiro e maior empreendimento turístico do Algarve. O resort é um refúgio tranquilo e seguro de deslumbrantes apartamentos e moradias, onde os residentes e visitantes desfrutam de um verdadeiro sentimento de pertença.