Vai nascer o GOLDEN VIEW Metropolitan em Matosinhos

Atualmente em construção, o Golden View tem conclusão prevista para julho de 2025.

É na zona Marítima de Matosinhos que vai nascer o GOLDEN VIEW Metropolitan, o novo edifício de arquitetura moderna, construído de raiz, com uma fachada envidraçada com amplas varandas e com um rooftop de utilização comum com vista mar.

A Castelhana Real Estate, a JLL e a Savills Predibisa comunicaram o início da comercialização do GOLDEN VIEW Metropolitan do Grupo TEC. O novo empreendimento irá nascer próximo da praia, numa localização vibrante e em expansão, em Matosinhos. Atualmente em construção, o Golden View tem previsão de conclusão para julho de 2025. O valor de investimento não foi revelado.

O GOLDEN VIEW Metropolitan conta com um total de 42 apartamentos, T0 a T3 com estacionamento, com áreas que variam entre os 35 e os 252 m2 e áreas exteriores desde 3m2 aos 128m2. Apartamentos modernos e funcionais projetados para proporcionar um estilo de vida ativo e saudável. É também composto por 5 espaços comerciais.

Da autoria do Arquiteto Mário Fróis do Amaral, este é um projeto pensado para o futuro, que privilegia a utilização de materiais sustentáveis e a utilização de tecnologia Smart Home que possibilita a ligação dos dispositivos caseiros à rede doméstica Wi-Fi, integrando práticas da construção modernas aliadas a acabamentos de alta qualidade.

O GOLDEN VIEW Metropolitan está localizado em Matosinhos, a apenas 300 metros da estação do Metro e da praia, beneficiando de uma localização privilegiada junto à orla marítima da cidade. Conta com boas acessibilidades às principais redes viárias (A28, A3, A4 e A1), proximidade a todo o tipo de serviços, hospital, escolas e colégios, bem como à rede de transportes públicos que permite uma fácil e rápida ligação a qualquer parte da região do grande Porto.

De acordo com Regina Cerqueira, Administradora Grupo TEC “Com o GOLDEN VIEW Metropolitan, iniciamos o novo conceito de Urban Design Apartments, projetando habitações contemporâneas e com padrões de qualidade superiores. Aliamo-nos a quem pensa como nós, promovendo uma oferta para um público moderno e de grande exigência. A Cidade de Matosinhos por tudo o que é e representa, foi a nossa escolha natural para iniciar este novo conceito de habitação”.

Patrícia Clímaco, CEO da Castelhana, refere que “É com entusiasmo que apresentamos o Golden View, um edifício moderno e imponente que oferece todo o conforto e infraestruturas modernas, localizado junto à praia e a poucos minutos das principais localizações do Porto. Uma excelente oportunidade para clientes que pretendam um estilo de vida equilibrado e revigorante, junto ao mar, ideal para clientes e investidores que procuram desfrutar de uma localização estratégica junto à cidade do Porto”.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, “O Golden View é um verdadeiro ícone arquitetónico, um edifício que reflete a modernidade e o requinte. É um edifício voltado para o futuro, sendo um modelo de sustentabilidade com materiais eco-friendly e práticas de construção modernas. Com tecnologia Smart Home e acabamentos de alta qualidade, estabelece um novo padrão de excelência em design e funcionalidade. A tecnologia está a ter um impacto significativo no mercado imobiliário e há cada vez mais procura por este tipo de edifícios.  Este projeto residencial será uma excelente opção para quem procura uma casa na cidade, que junta a harmonia perfeita entre localização, inovação, sustentabilidade e conforto”.