Vai nascer em Lisboa o projeto residencial “Campolide – Nova Goa”

O Lote prevê a construção de 7.500 m2 acima do solo para habitação.

Sem valor de investimento anunciado, vai nascer o novo projeto residencial “Campolide – Nova Goa”, junto à Praça de Espanha. A consultora JLL e a Hipoges lançam o processo de venda do novo projeto de promoção imobiliária nesta zona central de Lisboa. O lote do “Campolide – Nova Goa” prevê a construção de 7.500 m2 acima do solo, distribuídos por 59 apartamentos.00

O empreendimento vai nascer no quarteirão entre a rua Conde Nova Goa e a Rua de Campolide, junto à Universidade Nova de Lisboa com ligação direta à Praça de Espanha, zona que tem emergido como uma nova centralidade residencial em Lisboa após ter sido alvo de uma profunda requalificação, lê-se no comunicado enviado ao Brainsre News Portugal.

A zona onde vai ser construído o novo projeto residencial beneficia de características distintivas em termos de acessibilidades de circulação dentro e para fora da capital portuguesa, todo este eixo é também bem servido no que respeita a comércio e serviços, com destaque para o eixo entre as Amoreiras e o financial district, na José Malhoa.

Mandatada pela Hipoges, servicer líder em Portugal na gestão de ativos com mais de 45 mil milhões de euros em ativos sob gestão, a consultora JLL está agora encarregue de vender o projeto residencial Campolide Nova Goa. A relevância deste projeto faz com que ambas as entidades, uma vez mais, colaborem num esforço conjunto que pretende alavancar e dar continuidade a uma parceria que se tem revelado profícua em diversos momentos.

Gonçalo Ponces, Head of Development da JLL, salienta a “atratividade deste projeto numa das zonas mais centrais de Lisboa, mas ainda com uma forte capacidade de expansão urbana. Trata-se de um eixo cada vez mais procurado por compradores nacionais e também por estrangeiros, sendo este um projeto que se irá destacar quer pelo volume de fogos que permite desenvolver quer pelas próprias características dos apartamentos, que têm uma vista fabulosa para toda a mancha verde de Monsanto. A procura final de habitação para este projeto é bastante promissora e não temos dúvidas de que este será um ativo que muitos promotores vão querer desenvolver, especialmente numa altura em que a oferta nova é escassa, com tendência a comprimir ainda mais devido ao incremento nos custos de construção”.

Luís Silveira, RE Director da Hipoges, destaca “a excelência da intervenção urbanística deste loteamento que é a face de uma Lisboa nova, mais cosmopolita e vibrante, em que este projeto se destaca pela integração arquitetónica em perfeita harmonia com a envolvente. Com vistas únicas e inalteráveis para Monsanto e uma exposição solar ótima, este é um projeto singular que será sem dúvida uma referência no mercado residencial “high-end” da cidade nos próximos anos. O cuidado e todo o investimento que foi tido no programa de loteamento assegura o sucesso deste projeto que, a meu ver, é mais um contributo para a modernização urbanística de qualidade na cidade.”