Vai nascer em Almada o empreendimento ALMAR South Living num investimento de 130 milhões de euros

O projeto destina-se à classe média.

O novo projeto da Habitat Invest e Patron Capital Partners, o ALMAR South Living, localizado em Almada, representa um investimento de 130 milhões de euros, e vai colocar no mercado 514 novos apartamentos.

O empreendimento está situado junto ao Parque da Paz, em Almada, e apresenta-se como um projeto de referência que vai mudar a maneira como as pessoas olham para a cidade de Almada, chamando assim à atenção para as mais-valias de viver na Margem Sul, como a proximidade do centro de Lisboa, da praia e da natureza, e contribuir para a criação de oferta residencial na Área Metropolitana de Lisboa e também dinamizar a zona de Almada.

O ALMAR South Living conta com 514 novos apartamentos, que estão distribuídos por 5 a 8 andares de 13 edifícios, possuindo todos os equipamentos e serviços que fazem parte das novas tendências urbanas, nomeadamente o lazer, sustentabilidade e saúde.

O projeto conta com a assinatura da Saraiva + Associados, e vai ser desenvolvido em três fases, estendendo-se por uma área de 9.600 m2, com uma capacidade de construção de cerca de 51.000 m2. Para comercialização estão disponíveis várias tipologias, desde T0 a T3.

De acordo com Duarte Soares Franco, Diretor Comercial da Habitat Invest, “O ALMAR South Living é um projeto bastante interessante que vem dar resposta à procura de habitação de qualidade para a classe média, e que conjuga diversas atratividades que o tornam convidativo, tais como a proximidade do centro de Lisboa, mas com a vantagem de ter a natureza e a praia por perto”.