V Convenção Nacional da iad Portugal reuniu 350 convidados no Pavilhão Carlos Lopes

Foi no dia 15 de outubro, que a “família” iad se voltou a reunir na sua Convenção Nacional.

O Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, foi o palco do quinto encontro anual da iad Portugal, que não acontecia desde 2019 devido à pandemia. Foi no dia 15 de outubro, que a “família” iad se voltou a reunir na sua Convenção Nacional. O evento reuniu 350 participantes, na grande maioria consultores independentes da rede, mas também fundadores, acionistas, CEOs e colaboradores das diferentes filiais do grupo. As honras da casa estiveram a cargo da apresentadora da SIC, Diana Chaves.

Durante a conferência foram revelados os grandes vencedores dos iad Awards nas seguintes categorias: Top Sponsor, Top Seller, Top Producer e Top MLM Revenues. Os vencedores terão a oportunidade única de participar no iad World Challenge, juntamente com os vencedores das diferentes filiais iad, com uma incrível viagem ao Dubai, que se realizará ainda este ano. No palco do Pavilhão Carlos Lopes foram também anunciadas diversas novidades e apresentados objetivos para a rede de consultores imobiliários independentes.

Um dos pontos altos da Convenção aconteceu numa homenagem aos pioneiros da iad em Portugal. Já quase no final houve ainda tempo para uma grande surpresa: a cantora Irma Ribeiro compôs uma música propositadamente para a iad, que foi tocada e cantada ao vivo num momento repleto de emoção e de brindes ao sucesso da rede em Portugal.

De acordo com Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.  “A Convenção deste ano vai com certeza ficar na história da iad Portugal e superou todas as nossas expectativas. Estávamos com muita vontade de nos reencontrarmos e, posso dizer, que depois destes dois anos atípicos devido à pandemia, somos uma equipa mais forte e mais unida. Eventos grandiosos com este são fundamentais para reforçar o nosso sentimento de união e a energia única que nos caracteriza. Não tenho dúvidas de que iremos continuar a celebrar o sucesso da iad Portugal por muitos anos”.

A iad, fundada em França em maio de 2008, partiu de um conceito visionário que funde imobiliário, web e marketing de rede. A iad vem desmaterializar as agências (lojas), promovendo uma relação de proximidade entre o consultor imobiliário e o cliente, prestando um serviço mais competitivo a quem queira comprar, arrendar ou vender um imóvel.