UrHome Portugal une-se à Portugal Luxury Real Estate

Com o objetivo de reforçar a presença no mercado nacional, as empresas celebram esta aliança que entra em vigor a partir deste mês.

A consultora imobiliária UrHome Portugal junta-se à Portugal Luxury, empresa especialista no mercado imobiliário de luxo em Alcochete e no Montijo, com o objetivo de reforçar a presença de ambas no mercado nacional. Desta forma, as empresas vão consolidar o seu know-how no mercado imobiliário de luxo em  Portugal.

Motivadas pela expansão no mercado, pelo acesso a novos mercados, pelo aumento da carteira de clientes e pela competitividade reforçada no setor de atividade, as empresas celebram este negócio que entra em este mês em vigor.

De acordo com Bobby O’Reilly, CEO da UrHome Portugal, “Para a UrHome Portugal, 2020 foi um ano em que nos virámos para o mercado nacional e, em 2021, queremos continuar esta expansão. A fusão com a Portugal Luxury vai ser um acelerador desse processo, não só em termos de infraestrutura como a nível de contatos locais. Vamos aumentar o nosso portfólio de imóveis em mais de 100 unidades e expandir o nosso conhecimento local nas zonas de Alcochete, Montijo e Palmela. Esta oportunidade é, sem dúvida, essencial para a UrHome continuar a prestar um serviço personalizado, próximo e diferenciador aos seus clientes”.

Para Filipe Pereira, Sócio-Gerente da Portugal Luxury  – Real Estate , “A fusão com a UrHome Portugal é, para nós, um grande passo rumo ao futuro que desejamos,  estreitando a relação empresarial que já existia, conseguindo assim colocar o nosso portfólio numa  vasta rede de contatos internacionais e cimentando a nossa presença local, nomeadamente nos  mercados de Alcochete, Montijo e Palmela”.

A UrHome Portugal foi constituída em 2015 e é uma empresa com 6 anos de experiência no investimento internacional para a dinamização do mercado imobiliário Português. Desenvolve um exclusivo leque de serviços imobiliários, aconselhando clientes nacionais e internacionais sobre propriedades e investimentos em Portugal. “

 A Portugal Luxury, empresa especialista no mercado do imobiliário de luxo em Alcochete e no Montijo, está presente em Portugal desde 2017. A sua presença no mercado de alta gama é reforçada pelo acesso a imóveis exclusivos, únicos, com características ímpares, que não se encontram no mercado, apenas em circuitos fechados onde a empresa se tem inserido ao longo dos últimos anos.