UrHome Portugal abre a primeira loja no Seixal

UrHome Portugal abre a sua primeira loja no mercado nacional, na região do Seixal.

A consultora imobiliária abre a sua primeira loja com um investimento de 25 mil euros. O novo espaço com uma área de 35m², está situado no número 29, da Rua Luz Soriano, na Amora, Seixal.

A UrHome Portugal tem como objetivo de conseguir uma maior proximidade à comunidade local e um maior conhecimento da zona, o novo espaço vai assim permitir conectar novos  clientes locais à sua rede de contactos  internacionais, expandindo assim as  oportunidades de compra e venda de imóveis.

De acordo com Ricardo Cruz, Country Manager da UrHome Portugal “A procura por um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, tem feito com que as pessoas procurem soluções fora da cidade. Com a pandemia, a casa assumiu o papel principal e despertou para uma mudança nas tendências da procura. Os atuais compradores do mercado residencial evidenciam uma procura mais orientada para áreas maiores, com espaço exterior – que permita uma melhor qualidade de vida e de trabalho. Por isso, esta é para nós uma zona primordial para colmatar esta procura “. A empresa acredita que esta região será, por vários motivos, um local de forte crescimento imobiliário nos próximos anos.

O responsável acrescenta ainda que “Estamos muito satisfeitos com a abertura da nossa primeira loja em Portugal, este passo faz parte do nosso plano de crescimento no mercado nacional, onde operamos desde 2015. Até ao final do ano, pretendemos ainda abrir mais duas novas lojas, em zonas estratégicas.” –

A nova loja inaugurou no dia 14 de junho e vai estar aberta de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, num espaço que promete tornar a experiência dos clientes da UrHome Portugal mais pessoal e personalizada.

Constituída em 2015 por Robert O’Reilly, a UrHome Portugal é uma empresa com 6 anos de experiência no investimento internacional para a dinamização do mercado imobiliário português. Desenvolve um exclusivo leque de serviços imobiliários e de marketing, aconselhando clientes nacionais e internacionais para propriedades e investimentos dentro de Portugal.