Tróia Design Hotel reabriu com novas experiências de descoberta da península

A unidade hoteleira está totalmente preparada para receber hóspedes e visitantes com o conforto, segurança e hospitalidade que lhe são reconhecidos.

Reconhecido com o selo Clean & Safe, o hotel cinco estrelas, Tróia Design Hotel reabriu totalmente preparado para a temporada de escapadas e férias de 2021, onde convida a desfrutar mais da beleza natural de Troia propondo piqueniques aos seus clientes e uma oferta variada de atividades ao ar-livre.

A Península de Tróia é um dos destinos mais isolados para desfrutar de uma escapada ou férias num paraíso natural. Localizada a cerca de uma hora de distância de Lisboa e com Setúbal na outra margem, a unidade hoteleira está integrada numa Reserva Natural de características únicas e a meros dois passos dos 17 km de praias de areia branca, banhadas quer pelo rio Sado como pelo oceano que se estende até perder de vista.

Com o intuito dos seus clientes poderem usufruir com o máximo de descontração e comodidade dos encantos naturais da península, este ano o Tróia Design Hotel lança a proposta de piqueniques ao ar-livre. Os clientes passam agora a ter disponíveis cestas com menu de piquenique, a 8€ por pessoa, para um almoço ou lanche tranquilo, para onde quer que possam decidir passear.

A unidade hoteleira tem ainda ao dispor dos seus hóspedes uma série de atividades de aventura e de lazer que irão transformar qualquer estadia em dias de diversão e contemplação memoráveis a conhecer o que de melhor a península de Tróia e a região de Setúbal têm a oferecer. Entre o leque variado de opções há desde provas de vinhos, observação de aves e golfinhos, escalada, passeios a cavalo, passeios de canoa pelo Sado, caminhadas na Serra da Arrábida, visitas às Ruínas Romanas, entre muitas outras atividades.

Com 61 quartos e 144 suites residenciais caracterizados pelo design inovador no Tróia Design Hotel vive-se uma experiência onde o design está presente em cada detalhe.

Para todas as necessidades e perfis de clientes o Tróia Design Hotel oferece uma variedade de opções de alojamento, desde quartos de hotel de estilo moderno e minimalista, aos studios ou apartamentos com um, dois e três quartos, de áreas generosas, totalmente equipados e proporcionando das suas amplas varandas uma vista inesquecível para a marina, o mar, o rio ou as serras.

No seu conjunto, este resort contemporâneo integra ainda um premiado SPA, 2 restaurantes, 2 piscinas exteriores (uma delas para crianças) e o Koala Kids Club (serviço disponível a partir de junho). O Centro de Conferências, Centro de Espectáculos e Casino Tróia complementam a oferta desta unidade hoteleira.