“The Emerald House” abre portas em Lisboa

A primeira unidade da marca Curio Collection by Hilton em Lisboa está situada na Rua das Janelas Verdes.

A Hilton celebra a inauguração do “The Emerald House” Lisbon, assinalando assim a estreia da Curio Collection by Hilton na capital portuguesa. Este hotel, com 67 quartos com vistas para o rio Tejo e para a própria cidade, situa-se na Rua das Janelas Verdes.

Localizado num edifício restaurado repleto de história, o piso inferior do hotel, que outrora foi uma padaria, serve uma variedade de pães e pastelaria. Vários artigos que pertenciam aos anteriores residentes do edifício, tais como uma banheira antiga, azulejos e um lavatório, foram guardados e utilizados como peças únicas de decoração no hotel.

Localizado perto do Museu Nacional de Arte Antiga e de rápido acesso às zonas do Chiado e da Baixa, o hotel conta ainda com um restaurante, “A Mesa”, e um ginásio, aberto 24 horas por dia.

Em comunicado enviado ao brainsre.news, Simon Vincent, vice-presidente executivo e presidente da Hilton na região EMEA afirma: “A Hilton continua a expandir-se para destinos-chave na nossa região, com quase 30 aberturas na Europa no ano passado, incluindo o Hilton Porto Gaia e novas propriedades da Curio Collection nas principais cidades como Paris, Londres, Cambridge e Sardenha. Estamos entusiasmados por trazer pela primeira vez a marca Curio Collection by Hilton para Lisboa – uma das cidades mais históricas da Europa, que se tornou um destino de lazer cada vez mais popular ao longo dos últimos anos. Após a abertura do Boeira Garden Hotel Porto Gaia, no ano passado, o The Emerald House Lisbon representa a segunda propriedade da Curio Collection em Portugal e a nossa sexta no país. Tendo já mais seis propriedades em fase de preparação, continuamos empenhados em proporcionar alojamento de excelência nos melhores destinos mundiais”.

Jenna Hackett, Global Brand Head Curio & Tapestry Collections da Hilton, destaca que “com um portfólio de mais de 100 hotéis e resorts únicos em todo o mundo, as propriedades da Curio Collection pretendem promover experiências autênticas e distintas, inspiradas pelo espaço local – a The Emerald House Lisbon é um claro exemplo dessa situação. Esta é uma abertura entusiasmante, que reflete verdadeiramente a personalidade da marca”.