The Brick nasce em Marvila

JLL vai comercializar os 10 apartamentos deste edifício com arquitetura de inspiração industrial.

Em Marvila vai nascer um novo condomínio fechado. O The Brick vai disponibilizar 10 apartamentos, disponíveis nas tipologias T1 a T3 e T3 Duplex, com preços que vão dos €275.000 aos €895.000.

De acordo com o comunicado da consultora JLL, que vai comercializar as vendas em exclusivo, “o design inteligente e contemporâneo é um dos traços distintivos do novo condomínio fechado que homenageia a memória do bairro de Marvila, integrando elementos como as grandes janelas de inspiração industrial, linhas depuradas e tijolos maciços”.  

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, “o The Brick é uma adição icónica a um dos bairros mais promissores da cidade de Lisboa. Marvila está em pleno desenvolvimento e tem um enorme potencial de valorização, estando a afirmar-se como um destino incontornável para viver, trabalhar e investir. Este novo projeto residencial dá um contributo muito importante para esta afirmação de Marvila, um bairro que tem o Tejo como pano de fundo”.

Durante décadas um bairro marcado pela atividade industrial dada a sua proximidade ao rio, Marvila tem sido progressivamente regenerada sem perder a sua memória e autenticidade. Beneficiando de uma localização privilegiada na frente Ribeirinha oriental de Lisboa, ao lado do Beato e muito próxima do Parque das Nações/Expo, esta freguesia tem vindo a afirmar-se como uma nova centralidade, com a instalação de galerias de arte, novos conceitos de restauração e lazer, bem como destino de novos espaços de co-working. A zona tem vindo a atrair cada vez mais investimento em habitação, usufruindo também de uma vasta rede de transportes e bons acessos