Terzzit lança Empreendimento West Plaza num investimento superior a 4 milhões

O empreendimento é um edifício contemporâneo no centro da vila do Bombarral.

A Terzzit Investments apresentou o novo projeto West Plaza, que representa um investimento superior a 4 milhões de euros. O empreendimento é um edifício contemporâneo composto por 28 apartamentos no centro da vila do Bombarral.

Com tipologias T2, T3 e T4, os apartamentos, entram em comercialização em julho, e a obra tem conclusão prevista para março de 2023.  A localização, com proximidade a várias praias e locais turísticos, e a curta distância de Lisboa, tem vindo a atrair quem procura maior qualidade de vida.

A Terzzit Investments, com sede no Oeste, é especializada em Investimento Imobiliário, presta serviço de consultoria e gestão do investimento e dos ativos imobiliários.

A apresentação do projeto decorreu no início do mês no Salão Nobre do Teatro Eduardo Brazão e contou com a presença das entidades locais, entre os quais Nuno Vicente, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Bombarral, Élio Anes Leal, Presidente da Assembleia Municipal, Sérgio Duarte, Presidente da União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo, Rui Viola, Presidente da Direção do Teatro Eduardo Brazão, assim como dos principais parceiros: uma vasta delegação da Caixa Geral de Depósitos, a equipa ISETX, empresa responsável pela atualização do projeto de arquitetura, representante da SmartConstroi, construtora parceira para a reabilitação do edifício e consultores de diversas empresas de mediação imobiliária do Oeste.

De acordo com Hélio Dias, CEO da Terzzit, este é “um empreendimento focado na modernidade e na funcionalidade, de design moderno, que visa providenciar qualidade. Com destaque para os espaços exteriores, com áreas até 109 m² e vistas sobre a vila, campo e Serra de Montejunto.” O responsável acrescenta ainda que um dos focos do investimento é “Contribuir para que o Oeste seja cada vez mais um destino não só da moda, mas que atraia pessoas que se queiram fixar aqui, e assim movimentar a economia local.”

Nuno Vicente, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Bombarral, destaca no evento a importância da reabilitação urbana e, por isso, “Hoje é um dia muito importante, particularmente para nós. Como autarca, muito feliz. Porque há uma necessidade muito grande de alojamento e vão dar resposta.” Foca ainda “a centralidade do Bombarral no Oeste e no país, e as acessibilidades, fundamentais para ter qualidade de vida.”

Para Jorge Silva, CEO da ISETX, empresa responsável pelo projeto de reabilitação “o desafio maior foi ao nível dos interiores, que fez com que houvesse uma intervenção mais profunda para criar espaços mais contemporâneos, mais dentro da linha das vivências modernas, da contemporaneidade.” Já ao nível dos exteriores “o mais importante era que houvesse uma intervenção ao nível dos acabamentos muito simples, que se integrasse na sua envolvente, com brancos e cinzas, por forma a não destoar e ser um edifício moderno e integrado na paisagem, o que é interessante porque o prédio está na orla da mancha edificada do Bombarral, o que faz com que os apartamentos quase todos tenham uma vista incrível sobre o campo. O projeto inicial tem uma coisa boa, tem varandas generosas sobre essa vista e que ajuda a privilegiar o empreendimento.”