Team Changes no Imobiliário

A destacar o anúncio de que o MS Group reforça a equipa de Top Management.

O passado mês revelou-se um período calmo no que diz respeito a novas transferências no mercado imobiliário. Um período pautado por épocas festivas e alguns dias de férias, para alguns, que resultou na escassez de novidades de novas contratações.

Logo no início do mês, o segmento hoteleiro de luxo do MS Group anunciou o reforço da equipa de Top Management. A marca MS Collection, que representa o segmento hoteleiro de luxo do MS Group, reforçou a sua equipa de Top Management, com a entrada de Margarida Antão e João Moita da Silva que assumem, respetivamente, os cargos de diretora-geral e diretor de operações.

Os responsáveis, com um percurso profissional na hotelaria de luxo, trabalham juntos há mais de uma década e partilham a mesma visão no que respeita aos atributos diferenciadores de um hotel cinco estrelas.

Margarida Antão e João Moita da Silva já passaram pelo Verride Palácio de Santa Catarina, Vidago Palace Hotel, VidaMar Hotels & Resorts e The Vintage Lisboa Hotel e estão atualmente a preparar a abertura do MS Collection Aveiro – Palacete Valdemouro.

Entretanto, a Quadrante, empresa de Consultoria em Engenharia e Arquitetura, anunciou a contratação de Rodrigo Ferreira para o cargo de Head of Environment. O responsável, com mais de 23 anos de experiência nacional e internacional em consultoria ambiental, assume a liderança da equipa de Ambiente, continuando a missão de desenvolvimento de estudos multidisciplinares de cariz sócio-ambiental e de sustentabilidade em vários sectores de atividade: Transportes, Indústria, Óleo & Gás, Tecnologia, Energia e Minas, quer em Portugal, quer no contexto internacional.

O novo Head of Environment da Quadrante é engenheiro Biofísico, mestre em Conservação da Natureza e doutorado em Gestão e Conservação da Biodiversidade. Especialista em consultoria ambiental, tem-se focado no desenvolvimento de negócios, gestão de projetos e liderança técnica de equipas multidisciplinares.