Team Changes no Imobiliário

A destacar o Grupo Optylon Krea que anunciou dois novos partners para a expansão dos projetos em Portugal.

No início do mês de novembro, o Grupo Optylon Krea anunciou dois novos partners para a expansão dos projetos em Portugal. O grupo PAN mediterrânico de promoção e gestão de investimentos imobiliários, anunciou novos partners, Safak Nervo e Vincent Escalas, para reforçar a expansão dos projetos em Portugal e na esfera internacional. O Grupo, que tem o território nacional como um dos principais mercados, conta com mais de 500 investidores de 35 países e possui atualmente 20 projetos em Portugal. Safak Nervo é a nova Chief Commercial Officer (CCO) da Optylonkrea, após três anos bem-sucedidos como Head of Sales Department na empresa. Vicent Escalas, na companhia desde 2019, assume o cargo de Chief Investment Officer (CIO) da Optylonkrea.

Entretanto, Eduardo Miranda, presidente da ALEP – Associação do Alojamento Local em Portugal, foi escolhido para representar a European Holiday Home Association, associação internacional que representa o setor. A nomeação do Presidente da ALEP para o cargo é um sinal de reconhecimento dos esforços empreendidos nos últimos anos pela Associação, num trabalho que ajudou a tornar Portugal numa referência do sector do Alojamento Local em toda a Europa.

Também a Cushman & Wakefield anunciou a contratação de Miguel Marques como o novo head of Project & Development Services (PDS) da empresa. No âmbito das suas funções, Miguel Marques terá a responsabilidade de definir e implementar uma estratégia para o leque alargado de serviços prestados pelo departamento, assegurando a ligação entre as diversas áreas de atuação (como o Design, Gestão de Projeto e Design & Build), identificar novas oportunidades, bem como coordenar projects de consultoria que abranjam várias áreas de negócio.

Logo de seguida, a Bondstone, anunciou que Frederico Pedro Nunes assume o cargo de Chief Operating Officer (COO). Com mais de 20 anos de experiência no mercado português de Real Estate, o responsável vai contribuir para alavancar o portefólio de projetos em curso na Bondstone e reforçar o desenvolvimento de novos projetos que promovam as potencialidades das cidades nacionais.