Team Changes no Imobiliário

Em destaque o anúncio de que Marta Silva Carvalho é a nova Diretora de Marketing da JLL.

Após a conhecida rentrée no mercado imobiliário em setembro, o passado mês de outubro foi um mês muito calmo no que respeita a contratações e transferências nas empresas do mercado imobiliário português. O Brainsre News Portugal dá conta de alguns dos novos cargos anunciados no passado mês.

Em meados de outubro, foi feito o anúncio de que Marta Silva Carvalho é a nova Diretora de Marketing da JLL. A responsável é o mais recente reforço da equipa da JLL Portugal, onde ingressa para assumir a liderança do Departamento de Marketing.

Marta Silva Carvalho terá sob a sua alçada uma equipa de 15 pessoas e tem a seu cargo a definição de toda a estratégia da consultora imobiliária para as atividades de marketing, comunicação e digital no mercado português. Com mais de 20 anos de experiência, a nova Head of Marketing já passou pelo marketing da área editorial, mobiliário e produtos de grande consumo, contribuindo agora para o setor imobiliário.

Antes de chegar à consultora, foi Diretora de Marketing na Trust in News, um dos maiores grupos de media em Portugal, após um percurso com passagens por multinacionais de referência como a IKEA, onde foi responsável pela coordenação da área de marketing das lojas a nível nacional, e pela gestão das áreas de social media e relações-públicas; e a Nestlé, desempenhando as funções de brand manager em diferentes marcas e áreas do grupo.

Também a GuestReady anunciou a contratação de uma nova Chief Growth Officer. Esta é a terceira de uma série de contratações para cargos sénior que a empresa está a realizar até ao fim do ano. A empresa de gestão de propriedades de aluguer de curta e média duração e que opera em Portugal desde 2018, anunciou a contratação de Andreea Petrisor como chief Growth officer.

A responsável vai liderar o crescimento internacional da GuestReady e a expansão do PMS (Property Management Software) da GuestReady, uma solução de software para optimizar a gestão das operações do sector da hospitalidade, e pelo crescimento de outras secções centrais como o marketing e as vendas.

Andreea Petrisor ocupou o cargo de project manager, por mais de oito anos, na Roland Berger e no currículo conta também com a experiência como Managing director na Roménia para a Foodpanda, uma plataforma online de entrega de comida e compras.