Tagus Property vai lançar 40 agências em regime de franchising

A rede imobiliária inovadora desenvolvida com tecnologia Proptech, está a preparar o lançamento de 40 agências em todo o território continental e ilhas.

A primeira agência da Tagus Property foi lançada em Lisboa em 2017 e na sequência do seu sucesso, os fundadores do conceito, François Azevedo e Serge Rodrigues decidiram partilhar o seu “know-how”, a marca, e a plataforma tecnológica 4.0, lançando uma campanha de recrutamento para desenvolver a primeira rede de franquia imobiliária de ponta em Portugal.

O número de agências será voluntariamente limitado a 40 no total, 38 em Portugal Continental, 1 nos Açores e 1 na Madeira, de modo a oferecer a cada franchisado uma área de trabalho otimizada e a garantia de maior rentabilidade.

São inúmeras as vantagens para os franchisados aderirem à rede, desde esta ser uma marca nacional com reconhecimento internacional, passando pelo baixo investimento e custos de funcionamento controlados e à tecnologia PropTech da insígnia para facilitar as tarefas diárias, aumentar a rentabilidade dos consultores e das agências.

A Tagus Property é uma rede imobiliária inovadora, independente, com ferramentas tecnológicas Proptech desenvolvidas para facilitar a compra e venda de imóveis, sempre focada na excelência e exclusividade da relação com os clientes, através de uma nova metodologia e de serviços únicos no mercado.