Start-up AML entra no mercado imobiliário

A start-up foi fundada por um grupo de profissionais apaixonados pelo setor.

A Start-up AML, vai entrar no mercado imobiliário ainda este ano, com serviços desde a prestação de mediação imobiliária, à consultoria de crédito imobiliário e jurídica imobiliária.

Esta start-up tem como foco o cliente no momento de compra e venda de imóveis, conseguindo proporcionar uma experiência diferenciadora na procura da habitação de sonho do cliente. Os serviços são alargados, e vão desde a prestação de mediação imobiliária, à consultoria de crédito imobiliário e jurídica imobiliária.

Atualmente, o mercado imobiliário em Portugal enfrenta alguns desafios, sendo que nos últimos tempos, tem-se observado um abrandamento na procura por imóveis, sobretudo em algumas áreas urbanas, bem como um aumento significativo dos preços. Apesar deste contexto desafiador, a AML demonstra uma postura determinada e otimista, reconhecendo as dificuldades, mas vendo a oportunidade de oferecer um diferencial significativo. Com uma estratégia clara e focada, a start-up mostra-se pronta para enfrentar os desafios do mercado imobiliário e destacar-se como uma agência de referência.

De acordo com Alexandre Leitão, CEO da AML, “A AML é uma empresa dedicada a ajudar os seus clientes a terem casas que lhes proporcionam um bem-estar fora do comum. Transformamos o impossível no possível, para oferecer aos nossos clientes o que eles não encontram noutro lugar. Pretendemos destacar-nos pelo conforto, confiança e pelo serviço de excelência. Tencionamos incutir esta cultura e valores nos nossos consultores e lançamos o desafio a todos os que se considerem aliciados a este projeto”.

Segundo José Simões, Diretor Comercial da AML, “O sucesso é um processo que não acontece da noite para o dia. É o resultado de uma iniciativa ativa, de uma dedicação e persistência e sobretudo de trabalho. A nossa empresa oferece aos seus vendedores oportunidades únicas para crescer como profissionais e desenvolver uma carreira de sucesso. Estamos confiantes de que, depois de nos conhecerem, nunca mais vão querer sair da nossa CASA”.