Solyd arranca construção do terceiro bloco do Lago Altear com 80% das unidades vendidas

O projeto conta com uma taxa de comercialização de 80% em apenas três Meses.

A promotora imobiliária SOLYD Property Developers anunciou o início da construção do terceiro edifício do LAGO ALTEAR – Bloco C, do empreendimento na Alta de Lisboa, que conta já com 80% das unidades vendidas em apenas três meses de comercialização.

Composto por três edifícios, este edifício que representa um investimento de 31 milhões de euros é o último lançamento do LAGO ALTEAR. Os primeiros já estão concluídos e totalmente comercializados.

O LAGO ALTEAR Bloco C é o sétimo lançamento do projeto ALTEAR e oferece mais 63 apartamentos de tipologias T2 a T4, com áreas entre os 106 e os 247 m 2. Atualmente, existem ainda para venda apartamentos T2 e T3 a partir de €476.000, com áreas desde 123 m 2, incluindo varandas.

A responsável pela obra que estará finalizada em 2024 é construtora Alves Ribeiro. O LAGO ALTEAR oferece acabamentos de superior qualidade e elevada eficiência energética, com espaços interiores luminosos e amplos. Assinado pelo arquiteto Arnaldo Pimentel Barbosa, o projeto aposta em generosas varandas, uma piscina interior e ginásio exclusivo para os moradores, bem como estacionamento privativo para automóveis, com pré-instalação para veículos elétricos, incluindo para pessoas de mobilidade reduzida e para bicicletas, e arrecadações privativas.

Segundo o comunicado da promotora imobiliária, o Bloco C tem vista para o maior lago da cidade e para os espaços verdes do Parque Oeste. Com uma área bruta de construção superior a 15.000 m 2 , este edifício oferece ainda três espaços comerciais, e conta com a proximidade de escolas de referência, amplos espaços verdes, zonas comerciais, restauração, parques infantis, rede de transportes e bons acessos às principais artérias da capital.

De acordo com a Administração da SOLYD Property Developers “o Bloco C do empreendimento LAGO ALTEAR e a sua comercialização de sucesso, concretizada com uma taxa de comercialização de 80% em apenas três meses, é mais uma confirmação da excelente recetividade do mercado ao projeto ALTEAR, assente na relação qualidade-preço do produto. O nosso foco na sustentabilidade e na excelência energética e ambiental concretiza-se uma vez mais neste empreendimento, de forma a promover um estilo de vida saudável e equilibrado em plena capital”.

Empenhada em contribuir para um futuro cada vez mais amigo do ambiente, a elevada eficiência energética está alinhada com a estratégia de sustentabilidade da promotora SOLYD. Cada detalhe foi pensado ao pormenor, de forma a assegurar o bem-estar dos moradores e do meio ambiente.

A SOLYD Property Developers é um promotor imobiliário com foco nos principais centros urbanos portugueses, sendo uma joint-venture entre a Estoril Capital Partners e o European Principal Group da Oaktree Capital Management, com o objetivo de se tornar um promotor líder no mercado imobiliário nos principais centros urbanos em Portugal.