Socicorreira anuncia novo projeto para serviços “Tailor Made”

O objetivo do novo projeto é assegurar um serviço completo baseado no conceito de “chave na mão”.

Custodio Correia da Socicorreia, em Braga. FOTO RUI DUARTE SILVA

O Grupo Socicorreia vai lançar a Socicorreia Project, uma nova empresa do grupo, que irá facultar soluções personalizadas e adaptadas a cada cliente, nas áreas de arquitetura, decoração de interiores e equipamentos, com o intuito de providenciar um serviço completo baseado no conceito “chave na mão”.

Será através da Socicorreia Project, que o proprietário receberá acompanhamento no período de escolha e compra de mobiliário personalizado, tendo em conta as suas exigências e tendências do mercado, quer na seleção de equipamentos domésticos, quer nos pormenores inerentes à decoração, como a iluminação.

A colaboração com fornecedores reputados, tanto portugueses como estrangeiros, integra a aposta do grupo madeirense num serviço premium. Esta colaboração, nas diferentes áreas de interiores, irá facilitar o processo de mobiliar os fogos adquiridos, uma adversidade para muitos proprietários que optam por imóveis prontos a habitar.

A Socicorreia Project preenche a oferta atual do grupo, que conta já com a construção – Socicorreia Engenharia, a promoção imobiliária – Socicorreia Investimentos Imobiliários e o turismo – Socicorreia Turismo.

O grupo possui atualmente 12 empreendimentos em curso, do qual fazem parte 500 frações de habitação e lojas comerciais. O valor dos empreendimentos finalizados ultrapassou os 250 milhões de euros, o que torna a Socicorreia uma das maiores promotoras imobiliárias da Madeira, região que já viu investidos 104 milhões pelo grupo.

De acordo com Custódio Correia, Presidente do Grupo Socicorreia, “Com esta nova empresa, a Socicorreia passa a fornecer soluções ‘tailor made’, acompanhando o cliente em todo o processo de compra de habitação, desde a escolha do apartamento até à sua decoração”.

A SOCICORREIA é um grupo inovador, composto por 8 empresas, todas elas maioritariamente ligadas aos setores da construção e do imobiliário. Com forte presença e aposta no triângulo das 3 capitais nacionais – Lisboa, Funchal e Ponta Delgada –, entre outras como Braga, a SOCICORREIA centra as suas grandes áreas de atuação na aquisição de imóveis de alta qualidade para construção ou reabilitação para fins residenciais, sendo os Edifícios Século XXI a sua principal imagem de marca. Atualmente, tem já vários projetos concluídos e comercializados.