Socicorreia vai construir 4 edifícios para habitação em Câmara de Lobos

Os 34 fogos, que compõem os 4 edifícios, serão distribuídos por 12 T1, 14 T2 e 8 T3.

O grupo Socicorreia apresentou ontem em Câmara de Lobos, na Madeira, um complexo de habitação composto por 4 edifícios, num total de 34 fogos, no sítio da Torre. O novo complexo, a custos controlados, está orçamentado em 6,2 milhões de euros.

Inserida num projeto que vai abranger todos os concelhos da Madeira, num esforço global de 128,4 milhões de euros e com o contributo do PRR, a obra que arranca ainda este verão, deverá ficar concluída em 2024.

O Plano de Recuperação e Resiliência reserva 136 milhões de euros para o reforço da oferta de habitação apoiada na Região Autónoma da Madeira.

Os 34 fogos, que compõem os 4 edifícios, serão distribuídos por 12 T1, 14 T2 e 8 T3. O complexo habitacional conta também com espaços verdes e outros equipamentos de utilização coletiva. O empreendimento terá no total uma área bruta de construção de 3.033,80m2 destinada exclusivamente ao uso habitacional.

A SOCICORREIA é um grupo inovador, composto por 7 empresas, todas elas maioritariamente ligadas aos setores da construção e do imobiliário. Com forte presença e aposta no triângulo das 3 capitais nacionais – Lisboa, Funchal e Ponta Delgada –, entre outras como Braga, a SOCICORREIA centra as suas grandes áreas de atuação na aquisição de imóveis de alta qualidade para construção ou reabilitação para fins residenciais, sendo os Edifícios Século XXI a sua principal imagem de marca. Atualmente, tem já vários projetos concluídos e comercializados.