SDC Investimentos muda nome para Capitólio e mantém investimento de 15 milhões de euros

A SDC Investimentos anunciou hoje a decisão da alteração da sua denominação social para CAPITÓLIO.

A ex Grupo Soares da Costa, a SDC Investimentos anunciou hoje ter decidido em Assembleia-Geral ocorrida no passado dia 25 de maio, a alteração da sua denominação social.

O principal ativo do grupo é o centro de negócios Porto Business Plaza, com 49.000 m2, incluindo mais de 30.000 m2 de escritórios, e onde está em curso um programa de investimentos de mais de 15 milhões de euros para a sua plena requalificação.

De acordo com Gonçalo Andrade Santos e António Castro Henriques, que em conjunto controlam e administram a CAPITÓLIO, “as mudanças de denominação e imagem clarificam o posicionamento da empresa e simbolizam a sua entrada numa nova fase, depois de ter deixado de intervir sob qualquer forma na área de negócio de construção”.

A CAPITÓLIO fechou o exercício de 2020 com resultados líquidos consolidados de 3,9 milhões de euros, capitais próprios de 9,2 milhões de euros e ativos totais de 68,6 milhões de euros.

A nova imagem da CAPITÓLIO, que encabeça um grupo de empresas que atuam nas áreas de desenvolvimento imobiliário e de capital de risco, foi também hoje apresentada, sendo da autoria da Brand Practice.