Savills instala Jeronymo no emblemático Edifício Mme. Berthe Dupoisot

O novo espaço possui uma área total de 280 m2.

Espaço da futura loja Jeronymo do Edifício Mme. Berthe Dupoisot

O departamento de Retalho do Porto da Savills Portugal, colocou mais uma Jeronymo na cidade Invicta. O novo espaço está localizado na Rua de Sá da Bandeira, no emblemático Edifício Mme. Berthe Dupoisot.

O espaço, situado a poucos metros do Mercado do Bolhão, que foi renovado recentemente, possui uma área total de 280 m2, e será alvo de remodelação. O Edifício Mme. Berthe Dupoisot é um ativo de referência da cidade com valor patrimonial e conta com mais de 80 anos de história. O espaço conta ainda com a proximidade a diversas estações de metro e à Estação de S.Bento.

Ao executar esta operação, a Savills conseguiu dar resposta ao desafio do proprietário do espaço e coloca a Jeronymo numa zona do Porto que possui uma grande vitalidade e reforça o posicionamento da marca na baixa da Invicta.

Segundo Paulo Fernandes, Responsável de Negócio da Jeronymo, adianta que “À semelhança do que já habituamos os nossos clientes nas lojas Jeronymo, também neste espaço que terá mais de 60 lugares sentados no interior e esplanada, encontraremos um serviço e uma oferta de produtos adaptados aos tempos modernos com especial foco nas refeições ligeiras e na excelência do café”.

De acordo com Joana Malheiro, Team Manager da equipa do Porto da Savills Portugal, “a Savills orgulha-se de ter colaborado nesta operação, que contribui para a dinamização desta zona da baixa do Porto. O aumento da procura por espaços com oferta de cafetaria, brunch e alimentação saudável, como é o caso da Jeronymo, é uma tendência. A Savills tem sempre presente a necessidade de apresentar os conceitos mais adequados nos espaços que comercializa e este é um desses casos”.